Mercado da bola: Ceará anuncia contratação de atacante do São Paulo

Em busca de fortalecer seu elenco para a temporada 2019, o Ceará anunciou neste domingo mais uma contratação. Trata-se do centroavante João Paulo, que pertencia ao São Paulo, mas esteve emprestado ao Criciúma na disputa da Série B deste ano.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O jovem atacante de 22 anos é formado no time paulista com o qual tinha contrato até 19 de fevereiro, rescindiu o antigo vínculo com o São Paulo e assinou em definitivo com o Ceará.

João Paulo não escondeu o entusiasmo com a chance de atuar pelo Vozão e disputar a Série A do Campeonato Brasileiro de 2019. O objetivo, segundo ele, é ganhar títulos.

Esse é um clube de grande porte e respeito, no Brasil. Eu me sinto muito feliz em poder vestir essa camisa de peso. Me identifico bastante com o perfil do Ceará e espero que tenhamos uma ótima temporada em 2019. Eu acredito que não tem como não pensar em título. É o que eu mais desejo e tenho certeza que vai dar tudo certo“, afirmou o atacante.

Outras contratações e renovações no Ceará

Além do recém-anunciado João Paulo, o Vozão já acertou as contratações de outros oito jogadores (William Oliveira, Matheus Matias, Chico, Willie, Charles, Cristovam, Victor Feijão e Fernando Sobral) e a renovação de oito atletas que já estavam no clube (Juninho Quixadá, Tiago Alves, Ricardinho, Fernando Henrique, Diogo Silva, João Lucas, Brock e Samuel Xavier).

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: AGENTE CONFIRMA OFERTA DO GRÊMIO POR GOLEIRO DO VOZÃO

MERCADO DA BOLA: FORTALEZA ANUNCIA MEIO-CAMPISTA EX-SANTOS E VASCO

DE VOLTA? LISCA CONFIRMA INTERESSE EM MARINHO

QUATRO JOGADORES DO PALMEIRAS TERÃO CONTRATO TERMINADO EM BREVE

MERCADO DA BOLA: SÃO PAULO TEM NOVE JOGADORES EM FIM DE CONTRATO

MERCADO DA BOLA: DIEGO ALVES DEFINE ONDE JOGARÁ CASO NÃO FIQUE NO FLAMENGO

APÓS MARCOS ROCHA, PALMEIRAS ENCAMINHA NOVO ACORDO COM O ATLÉTICO-MG