Mercado da bola: Ceará deve perder destaque para time japonês

O mercado segue bastante movimentado na véspera de Natal e um nome que ganhou destaque nesta segunda-feira (24) foi o do meio-campista Richardson, do Ceará, que está na mira do Kashiwa Reysol, do Japão.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Felipe Santos/Cearasc.com

O time japonês inclusive já fez uma oferta pelo jogador de 27 anos e o Ceará vai analisar nos próximos dias se aceita. De acordo com o empresário do atleta, Lenilson Santana, a saída do volante está próxima de se concretizar.

O presidente (Robinson de Castro) tem a proposta na mão. Richardson tem 27 anos, tem proposta de outros clubes da Série A, mas se é para ficar na Série A, fica no Ceará. Ele tem muita identificação com os torcedores. O jogador pediu para ele dar atenção ao clube japonês. Se ele for para o Japão e for negociado, o Ceará ainda fica com 20%. É uma proposta interessante para o Ceará. Quando o Ceará adquiriu ele, foi sem custo nenhum. Eu acho que vai acontecer negócio. Já está encaminhado, está adiantado e faltam detalhes“, afirmou em entrevista ao “GloboEsporte.com

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A proposta do Kashiwa é ter 80% dos direitos de Richardson, com os 20% restantes permanecendo com o Vozão para uma eventual negociação futuro.

Presidente do Ceará promete analisar a saída

A possibilidade de perder um dos maiores destaques do time nesta temporada promete ser analisada em breve pelo presidente alvinegro, Robinson de Castro.

O Richardson recebe proposta todo dia. Nós recebemos esse contato do Japão. A negociação depende do preço. A verdade é que eu nem li a proposta. Vamos analisar“, disse o mandatário.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: VOZÃO ANUNCIA CONTRATAÇÃO DO MEIA FERNANDO SOBRAL

MERCADO DA BOLA: VOZÃO ANUNCIA RENOVAÇÃO COM TRÊS DESTAQUES DA EQUIPE

SEM CONTRATO COM PALMEIRAS, MICHEL BASTOS DEVE FECHAR COM TIME DA SÉRIE A

ALÉM DE VEIGA, PALMEIRAS CONFIRMA RETORNO DE MAIS UM EMPRESTADO EM 2019