Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ceará x Vasco: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Neste domingo (2), às 17h (de Brasília), o Ceará recebe o Vasco, no estádio Arena Castelão (CE), em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV.

Cleyton Pedro
Colaborador do Torcedores

Crédito: Flickr Ceará

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

A partida entre Ceará x Vasco vai ser transmitida ao vivo pela TV Globo para RJ, MG, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Roger Flores, Junior e Leonardo Gaciba) e Premiere e Premiere HD (com Julio Oliveira e Edinho). Os diversos canais da emissora transmitem todos os jogos das Séries A e B do Campeonato Brasileiro. Você pode sintonizar a emissora por meio das operadoras Sky, Claro TV, Vivo TV, Oi TV e Algar TV (por satélite) e NET, TV Alphaville e Vivo TV (cabo).

CEARÁ

O Ceará respira aliviado e a briga agora e por uma vaga na Sul-Americana no próximo ano. Jogando em seus domínios na arena Castelão, a tarefa é considerada possível. A equipe do técnico Lisca, está na 13° posição com 43 pontos e enfrenta um Vasco desesperado com sério risco de rebaixamento em caso de derrota. O destaque da equipe cearense, fica por conta do atacante Arthur Cabral, que faz sua despedida do clube. O destino do atacante autor de sete gols neste Brasileirão é o campeão nacional Palmeiras.

Provável escalação: Everson, Samuel Xavier, Luiz Otávio, Tiago Alves, Felipe Jonatan; Juninho, Richardson; Calyson, Ricardinho, Felipe Azevedo; Arthur Cabral.
Técnico: Lisca

VASCO

O clima é de tensão no Gigante da Colina, a equipe está na 15° posição com 42 pontos. Em caso de vitória, a equipe comandada pelo técnico Alberto Valentim, escapa do rebaixamento e de quebra pode se qualificar para a Sul-Americana em 2019. No gol Fernando Miguel assume a meta na última partida do ano. Enquanto no meio campo Andrey e Thiago Galhardo, estão confirmados para o duelo decisivo.
A preocupação fica por conta do atacante argentino Maxi López, que após pancada na última sexta-feira, preocupa a comissão técnica e a torcida Cruzmaltina. Yago Pikachu expulso contra o Palmeiras é desfalque certo, o jovem Marrony, entra no seu lugar.

Provável escalação: Fernando Miguel; Luiz Gustavo, Leandro Castán, Werley e Willian Maranhão; Desábato, Andrey, Thiago Galhardo, Kelvin e Marrony; Maxi López
Técnico: Alberto Valentim

FICHA TÉCNICA

Jogo: Ceará x Vasco

Competição: Campeonato Brasileiro (38ª rodada)

Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)

Data e horário: 2 de dezembro, domingo, às 17h

 

VEJA MAIS:

VASCO TERÁ CINCO DESFALQUES PARA “DECISÃO” CONTRA O CEARÁ; CONFIRA

VASCO: FERNANDO MIGUEL PROJETA JOGO CONTRA O CEARÁ E ANALISA SUA TEMPORADA

VASCO: CARLOS GERMANO RELEMBRA DECISÃO MUNDIAL CONTRA O REAL MADRID E ELOGIA MARTÍN SILVA