Extra-campo

Inter, Flamengo e Atlético-PR estariam interessados na contratação de Valdivia, segundo jornais chilenos

Publicado às

22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

O gerente administrativo do Santos, Sérgio Dimas, confirmou que há a possibilidade do clube contratar Jorge Valdivia, velho conhecido de Jorge Sampaoli.

Crédito: Reprodução/Instagram

Começou-se a ser ventilado na imprensa do Chile um possível retorno de Jorge Valdivia ao futebol brasileiro. De acordo com os jornais “La Cuarta” e “Publimetro”, três clubes brasileiros estariam interessados em contar com o meio-campista na próxima temporada.

Segundo as publicações, Inter, Flamengo e Atlético-PR seriam os favoritos para contratar Valdivia. O chileno estaria insatisfeito com a crise financeira que assola o Colo-Colo e veria com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro, onde defendeu o Palmeiras.

Mesmo que tenha contrato até o final de 2020, Valdivia não teria intenção em continuar no futebol chileno, dando prioridade a equipes que irão disputar a Libertadores de 2019. Caso o Atlético-PR vença a Copa Sul-Americana e se garanta na maior competição de clubes do continente, os três clubes interessados no meia estariam no páreo para contrata-lo.

Outro nome que deve deixar o Colo-Colo em breve é Lucas Barrios. O atacante, que teve passagens por Palmeiras e Grêmio, já teve seu nome ligado ao Corinthians e deve decidir seu futuro nos próximos dias.

LEIA MAIS

DUDU É ELEITO UM DOS “MEIO-CAMPISTAS IDEAIS” DA LIBERTADORES 2018; CONFIRA

GEUVÂNIO DEIXA EM ABERTO PERMANÊNCIA NO FLAMENGO: “ANO DE ELEIÇÃO MUDA MUITA COISA”

RECUPERADO, DANILO FERNANDES SE ESQUIVA SOBRE TITULARIDADE NO INTER: “ESSE PROBLEMA A GENTE DEIXA PRO ODAIR”