Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Corinthians decide fora de casa na Sul-Americana; veja datas dos jogos

Após o sorteio, a Conmebol divulgou nesta terça-feira (18) a data dos confrontos da Sul-Americana. O Corinthians enfrenta o Racing e vai decidir a vaga na próxima fase da competição fora de casa.

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Crédito: Divulgação Corinthians

O Corinthians estreia na Sul-Americana 2019 no dia 14 de fevereiro, uma quinta-feira, às 19h15. A partida será realizada na Arena. Vale ressaltar que, antes, o Timão já vai ter feito seis jogos pelo Paulistão.

Já a partida de volta, na Argentina, será duas semanas depois, no dia 27 de fevereiro. Essa, numa quarta-feira, às 21h30, novo horário das partidas para a próxima temporada.

Jogão na Inglaterra! Veja o PROGNÓSTICO para Arsenal x Tottenham

E o corintiano terá um jeito novo para assistir aos jogos. Depois de vários adiamentos nas licitações, já que nenhum grupo de mídia topou pagar os valores pedidos pela Conmebol, o novo serviço de streaming DAZN (lê-se “Da Zone”) levou os direitos exclusivos do torneio em todas as mídias. Globo, SporTV e Fox Sports estão fora da Sul-Americana entre 2019 e 2022.

A DAZN é um novo serviço de streaming que está chegando ao Brasil e pertence ao grupo Perform. Segundo a empresa, a plataforma terá aplicativos em dispositivos diversos, como celulares, tablets, computadores, smart TVs, e consoles de videogame. O lançamento oficial será feito em março de 2019, mas o serviço já está disponível de forma gratuita no Facebook e no YouTube, como forma de degustação. Estão sendo transmitidos os jogos de Juventus e PSG nos campeonatos Italiano e Francês, cujos direitos de TV não foram vendidos para as próximas temporadas.

LEIA MAIS

Globo oficializa novo horário dos jogos de quarta-feira em 2019