Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cris Cyborg critica UFC por mudança de última hora em evento

A mudança de última hora do UFC 232, que se transferiu com quase uma semana de sua realização de Las Vegas para a Califórnia, chocou o mundo do MMA. E deixou perplexos os lutadores que fariam parte do card, caso da brasileira Cris Cyborg.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução

A campeã peso-pena, que defenderá seu cinturão contra Amanda Nunes, não gostou de saber sobre a mudança do local do evento. E criticou o Ultimate por ter, ao invés de avisado inicialmente os lutadores, ter comunicado as alterações via imprensa.

“Isso é loucura; Eles deveriam ter falado com todo mundo antes. Somos parceiros. Falei com meu empresário e ele também não sabia disso, ele estava comprando presentes de Natal para a família. Ninguém sabia. Não gostei. Como podem falar com a imprensa e não com os lutadores? Para a gente se preparar e cuidar das coisas. Desde quando saibam que isso iria acontecer?”, afirmou Cyborg a seu canal no Youtube.

A grande preocupação da brasileira é sobre os fãs que compraram ingressos para o UFC 232 com a luta sendo em Las Vegas e terão que ou ir ao evento na Califórnia ou pedir a devolução do dinheiro pela mudança. Apesar dos problemas, o foco segue no combate contra a ‘Leoa’.

“Treinei nove meses para essa luta. Quero lutar, mas estou chateada por quem comprou ingressos. E para as famílias que viriam. Mas meu pensamento não muda, ainda vou lutar contra a Amanda. Não importa onde. Mas é maluquice saber que pessoas compraram ingressos para ver a luta em Vegas e fizeram planos com suas famílias. Mas dentro de mim, estou treinando. Estou pronta há muito tempo para essa luta. Não queria trocar de local. Mas estou chateada pelos fãs que não puderem ver a luta em Los Angeles”, comentou.

LEIA MAIS

Jon Jones faz pedido a fãs e Twitter não perdoa lutador; Veja

Khabib reclama de pergunta de repórter em entrevista: “Estúpida”

(Crédito da foto: Reprodução)

As melhores notícias de esportes, direto para você