Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mesmo fora do Real Madrid, Cristiano Ronaldo é o atleta mais buscado no Google espanhol

Cristiano Ronaldo saiu do Real Madrid, mas a Espanha não se esquece de CR7. O Google, maior buscador de termos na internet do planeta, comprova. O ex-atleta do Real Madrid foi o termo mais buscado dentre esportistas no território espanhol, deixando para trás alguns outros grandes nomes .A informação é da empresa de marketing digital Semrush.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Facebook/Reprodução

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

A média mensal de buscar com o termo “Cristiano Ronaldo” no Google da Espanha foi de 469.727 pesquisas. Para um país com população bem menor que a brasileira (estimada em 47 milhões de pessoas em 2018), o número é muitíssimo expressivo.

O segundo atleta mais buscado é, por sinal, o primeiro espanhol: Fernando Alonso. O piloto, que oficializou sua saída da Fórmula 1, foi buscado, em média, 283.182 vezes por mês. Ou seja: bem abaixo do futebolista português.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Também vale destacar: no top 10, apenas duas mulheres marcaram presenças. Duas tenistas, por sinal. São elas: a hispano-venezuelana Garbine Muguruza (sétima posição) e a norte-americana Serena Williams (nona colocação).

Sobre o Fantasy Torcedores

A Uefa Champions League é uma das grandes atrações do Fantasy Torcedores. Já pensou escalar um time com Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi no ataque? No Fantasy Torcedores é possível. Basta clicar em http://fantasy.torcedores.com, fazer o cadastro, criar e começar a jogar.

A mecânica é simples: 11 titulares e cinco reservas são escalados – sendo um deles apontado como capitão, cuja pontuação será dobrada. Para isso, o jogador terá 100 mil moedas. O preço dos atletas variam entre 2 mil e 12 mil moedas.

Ainda não joga? Clique em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

Fundado em 1998, o Google é o site mais acessado do mundo, de acordo com o Alexa – site que mede o número de pageviews mundo afora. De acordo com a BrandZ, é, também, a marca mais valiosa do mundo. A Fortune coloca a empresa como a melhor para se trabalhar no planeta – há seis anos consecutivos.

Já Cristiano Ronaldo fez história na Espanha – o que explica o motivo pelo qual é o termo mais buscado dentre os esportistas no país. Atuou no Real Madrid entre 2009 e 2019, depois de passagens por Sporting e Manchester United. No clube merengue, conquistou quinze títulos – incluindo três mundiais, quatro UEFA Champions League e duas Ligas (Campeonato Espanhol).

LEIA MAIS
Acusado de estupro, Cristiano Ronaldo é elogiado por técnico da Juventus: “Engajado socialmente”
Críticas a Cristiano Ronaldo e ao VAR: confira a repercussão na imprensa de Irã x Portugal
Times que revelaram Cristiano Ronaldo e Pauleta sobem em Portugal