Cristiano Ronaldo visita hospital infantil em Turim antes do Natal para alegrar crianças

Imagine a tristeza de uma criança ao ficar internado em um hospital, sobretudo por um longo tempo. Pior: na noite do dia 23 de dezembro, uma antes da “Noite Feliz” para os católicos. Os pequenos que estavam acometidos por alguma doença no hospital Infantil Regina Margherita, em Turim, porém, de nada puderam reclamar. Eles receberam a visita de ninguém mais, ninguém menos que Cristiano Ronaldo.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Na noite do último domingo (23), o craque português visitou as crianças para fazer uma surpresa a cada um deles. Engana-se quem pensa que Cristiano Ronaldo fez isso pelo fato do ano ter acabado. Um dia depois do natal, na quarta-feira (26), a Juventus jogará contra a Atalanta, em Bergamo. No sábado (29), será a vez de receber a Sampdoria no Allianz Stadium.

O português é o vice-líder na tabela de artilheiros da Serie A (Campeonato Italiano). Ele, que tem onze gols, está atrás de Krzysztof Piatek, do Genoa, com treze. O time dele, porém, nada de braçadas no certame – e, como é sabido, não é de hoje. Atual heptacampeã italiana, a Juventus está na liderança do torneio mais uma vez na temporada 2018/2019. A Vecchia Signora é a líder da liga nacional, com 49 pontos. A equipe da cidade de Turim está oito pontos à frente do Napoli, vice-líder da competição.

Cristiano Ronaldo chegou para ganhar a UEFA Champions League, passo que falta para marcar a grande fase doméstica da Juventus. O português venceu, ao todo, cinco vezes a competição interclubes mais desejada da Europa. Uma vez com o Manchester United e quatro com o Real Madrid – as três últimas de maneira seguida. O ano do gajo, porém, também foi marcado por uma acusação de violência sexual.

LEIA MAIS
Críticas a Cristiano Ronaldo e ao VAR: confira a repercussão na imprensa de Irã x Portugal
Descanso, dieta e pilates: os segredos de Cristiano Ronaldo para cuidar da saúde
Times que revelaram Cristiano Ronaldo e Pauleta sobem em Portugal