Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

CSA anuncia meio-campistas Matheus Sávio e Lucca Mota como novos reforços

Ativo no mercado da bola, o CSA anunciou na noite desta quinta-feira (27) mais dois reforços para a temporada 2019. Tratam-se dos meias Matheus Sávio e Lucca Mota, contratações confirmadas através das redes sociais do clube alagoano.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Montagem - Torcedores.com

Matheus Sávio chega ao Azulão após um acordo contra o Flamengo, equipe detentora dos seus direitos. O jogador de 21 anos chega por empréstimo de um ano. Ao que tudo indica, o meia irá desembarcar em Maceió na próxima semana para a realização de exames médicos e para assinar o contrato.

A negociação entre as duas partes durou cerca de duas semanas, apesar das sondagens recebidas pelo jogador, – Goiás e Fortaleza – o Flamengo optou por fechar com a equipe alagoana. Na temporada de 2018, Matheus Sávio defendeu o Flamengo somente no segundo semestre, foram apenas cinco partidas, e um único gol marcado. Na primeira metade do ano, o meia atuou pelo Estoril, de Portugal.

Tido como uma das promessas do Botafogo, Lucca Mota chega boas credenciais no CSA. Canhoto, o jovem de 21 anos, acumula passagens pela base do Fluminense e Palmeiras. Em 2018, o atleta faturou os títulos do Brasileirão e do Carioca atuando pelo sub-20 do Glorioso.

Com as duas contratações anunciadas, o CSA chega ao número de 13 reforços para a temporada de 2019, o ano que marca o retorno da equipe à elite do Brasileirão. O time do CSA até o momento tem: João Carlos, Cajuru e Fabrício (goleiros); Celsinho, Régis, Rafinha e Pedro Rosa (laterais); Leandro, Vital (base), Lucas Rafael (base) e Luciano Castán (zagueiros); Dawhan, Jhonnatan, Amaral, Mauro Silva (volantes); Didira, Matheus Sávio, Lucca Motta e Jhon Cley (meias); Lohan, Hiago e Patrick Fabiano (atacantes).

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: QUAL TIME DA SÉRIE A SE MOVIMENTOU MELHOR ATÉ AGORA? VOTE!
MERCADO DA BOLA: CONFIRA OS PRINCIPAIS RUMORES DO FUTEBOL BRASILEIRO NESTA QUINTA (27)