Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

CS:GO: MiBR trocará Stewie2k por Taco e zews com Liquid, diz site; players soltam indiretas

Segundo informação veiculada nesta terça (11) pelo jornalista Jacob Wolf da ESPN, a Team Liquid de CS:GO: estaria interessada em trocar o jogador Epitacio “TACO” de Melo e o coach Wilton “zews” Prado por Jake “Stewie2k” Yip. O conhecido jornalista afirma que a informação vem através de fontes próximas as equipes.

Marcelo Faviere
Marcelo Faviere é formado em Comunicação Social: Jornalismo pela UAM. Fundador dos portais Insônia Pop (2012 a 2015) e Excêntrico Psicopata (2015 a 2016). Analista tático do Futebol na Veia (2016) e SCCP Scouts (2018). Entrou para a equipe de colaboradores do Torcedores em fevereiro de 2018, onde escrevia artigos, notícias e produzia entrevistas com personagens do cenário gamer e de e-Sports (esportes eletrônicos) no Brasil e no mundo. Saiu em dezembro do mesmo ano para adentrar o mundo corporativo. Neste meio tempo participou da equipe de colunistas do site de automobilismo Boletim do Paddock (2018). Atualmente está de volta ao Torcedores.com, onde começou a sua carreira de jornalista de games.

Crédito: Arte: Marcelo Faviere

Ainda segundo a reportagem, o MIBR também estaria atrás de um novo lar para Tarik “tarik” Celik, já que a equipe de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO:) pretende formar um elenco completamente brasileiro.

Nas últimas horas os jogadores envolvidos na suposta negociação aguçaram os fãs ao enviarem algumas indiretas via redes sociais.

O ex-capitão da line-up da SK Gaming, Gabriel “FalleN” Toledo falava sobre uma possível ‘volta triunfal do MIBR’, enquanto TACO responde com uma foto onde os dois brindam. Caso a história se confirme, a dupla se reunirá com antigos companheiros Gabriel “FalleN” Toledo, Marcelo “coldzera” David e Fernando “fer” Alvarenga, além do coach Wilton “zews” Prado.

VOTE: QUAL É O MELHOR JOGO DE 2018?

Vale lembrar que o norte-americano Stewie2k também entrou na ‘onda de indiretas’, tendo postado uma foto onde está parcialmente coberto pela bandeira dos Estados Unidos. Seria um indício de sua ida para a Team Liquid de CS:GO: ?

Ainda existe a possibilidade da saída do coach Janko “YNk” Paunović – ingressado na equipe em agosto. O sérvio também tem seu futuro indefinido.

Supostas mudanças ocorreriam após a ESL Pro League Season 8

As mudanças em ambas as equipes de CS:GO: viriam depois que a Team Liquid terminou seu ano caindo perante a Astralis – melhor equipe do mundo – com quem competiu em diversas finais de eventos no decorrer deste ano.

Derrotado pela Liquid nas semifinais do torneio em Odense, na Dinamarca, o MiBR melhorou o seu desempenho, conquistando um bom terceiro lugar.

Se os rumores forem verdadeiros assim serão a line-up de MiBR e Team Liquid:

MiBR

Brazil Gabriel “FalleN” Toledo
Brazil Marcelo “coldzera” David
Brazil Fernando “fer” Alvarenga
Brazil Epitacio “TACO” de Melo

Brazil Wilton “zews” Prado (coach)

United States Tarik “tarik” Celik (transfer listed)

Team Liquid

United States Jonathan “EliGE” Jablonowski
United States Nick “nitr0” Cannella
Canada Keith “NAF” Markovic
Canada Russel “Twistzz” Van Dulken
United States Jake “Stewie2K” Yip

As duas equipes não quiseram comentar a respeito das especulações.

Será que teremos o retorno da line-up brasileira que conquistou o mundo em 2016?

Diga o que você acha da negociação nos comentários abaixo!

Marcelo Faviere é colaborador do Torcedores. Siga-o no Twitter em @favieremark.

LEIA MAIS

RED DEAD REDEMPTION 2 É O GRANDE VENCEDOR DA BRAZIL GAME AWARDS 2018; CONFIRA A LISTA COMPLETA DE VENCEDORES

CHINA BANE PUBG, FORTNITE E PALADINS DO PAÍS; ENTENDA O MOTIVO

TWITTER DIVULGA OS 10 GAMES MAIS COMENTADOS NA MÍDIA SOCIAL EM 2018