Em entrevista, Arthur admite: “Estou rezando para que Neymar retorne ao Barcelona”

Nesta terça-feira, o Mundo Deportivo divulgou uma entrevista com o brasileiro Arthur, jogador do Barcelona, que está passando a primeira data comemorativa como jogador da equipe Catalã. O jornal falou sobre diversos assuntos com o volante, entre eles um possível retorno do Neymar e Arthur admitiu que reza pelo retorno do camisa 10 da Seleção Brasileira ao Barça.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/FC Barcelona

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

Neymar permaneceu no Barcelona durante quase cinco temporadas e brilhou ao formar o ataque MSN, ao lado de Lionel Messi e Luis Suárez, mas no meio do ano passado, o brasileiro deixou a equipe espanhola rumo a um novo desafio no PSG.

Passado um ano e meio no futebol francês as especulações de retorno de Neymar ao Barça não param e o volante Arthur comentou o assunto em entrevista ao Mundo Deportivo e admitiu o desejo de ver o camisa 10 da Seleção Brasileira retornar ao seu time.

“Pessoalmente, estou rezando para que ele venha porque ele é um crack, é indiscutível, e acho que quanto melhor os jogadores o time tiver, melhor. Pessoalmente, estou fazendo muito trabalho para recuperá-lo, mas ele tem sua vida, ele sabe o que está fazendo e eu não sei o quão profundas são essas negociações, se há opções para ele vir ou não. Mas ele é um amigo pessoal e um profissional que eu admiro muito e ficaria muito feliz se ele pudesse voltar aqui”, afirmou.

O volante brasileiro ainda definiu o sonho que realizou ao jogar ao lado de grandes nomes do futebol Mundial como Messi, Piqué e Busquets: ‘felicidade e loucura’.

Arthur foi comprado pelo Barcelona na metade deste ano junto ao Grêmio por R$ 120 milhões, valor que pode aumentar com títulos e outras metas do volante na equipe espanhola.

Sobre o Fantasy Torcedores

A Uefa Champions League é uma das grandes atrações do Fantasy Torcedores. Já pensou escalar um time com Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi no ataque? No Fantasy Torcedores é possível. Basta clicar em http://fantasy.torcedores.com, fazer o cadastro, criar e começar a jogar.

A mecânica é simples: 11 titulares e cinco reservas são escalados – sendo um deles apontado como capitão, cuja pontuação será dobrada. Para isso, o jogador terá 100 mil moedas. O preço dos atletas variam entre 2 mil e 12 mil moedas.

Ainda não joga? Clique em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

LEIA MAIS:
Cristiano Ronaldo cobra falta de forma bizarra e bola viaja para longe; assista