Emoção marca despedida de Fernanda Gentil no Esporte Espetacular

A emoção tomou conta de Fernanda Gentil, em sua despedida do “Esporte Espetacular”, neste domingo (9). O companheiro na apresentação, Felipe Andreoli, agradeceu pelo período em que ela fez dupla com ele no programa da Rede Globo. Em seguida, Gentil segurou as lágrimas.

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Crédito: Divulgação/Esporte Espetacular/Facebook

“Hoje é o último Esporte Espetacular da Fernandinha. Ela vai para o Entretenimento da Globo e vai ser muito feliz lá”, disse Andreoli, que viu a colega se pronunciar em seguida.

“Sou muito suspeita para falar. Lugar que eu mais quis trabalhar na minha vida. Fecho um ciclo importante. Vou para um novo desafio. Ainda bem que esse programa caiu justamente no dia dos 45 anos do Esporte Espetacular”, declarou a apresentadora.

Pelo Instagram, Bárbara Coelho, a substituta de Gentil na atração, se manifestou, enquanto assistia ao programa. “Me fizeram chorar”, escreveu a nova companheira de Andreoli no “Esporte Espetacular”.

Fernanda Gentil começou a trabalhar no Grupo Globo em 2009. Após três anos, deixou o SporTV e migrou para a TV aberta, onde também apresentou as edições de Rio de Janeiro e São Paulo do “Globo Esporte”, que vai ao ar diariamente por volta de 12h50, depois dos telejornais locais.

Na próxima semana, Bárbara já estará na vaga de Fernanda. A nova apresentadora da atração dominical dará lugar a Glenda Kozlowski no “Tá na Área”, do canal esportivo por assinatura da Globosat.

Leia também: 

Band fica próxima de transmitir torneio com clubes brasileiros em 2019

Palhinha culpa técnico por não ida à Copa e árbitro por final perdida

Apresentado no SporTV, Paulo Nunes relembra final e exalta Felipão

Preço de camisa do Palmeiras sobe 20%, São Paulo e Galo caem 25%; veja lista completa

Em novidade no YouTube, Neymar fala de Premier League e aceita desafio na MLS

MAURO BETING RELEMBRA GAFE INESQUECÍVEL E DIA QUE FOI ‘MISTER M’ EM PALMEIRAS X CORINTHIANS