Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Empresário aponta Flamengo como um possível destino de Vagner Love

O Flamengo segue atrás de um centroavante para a próxima temporada. Então, o clube pode se animar com a declaração dada por Evandro Ferreira, empresário de Vagner Love, que colocou o rubro-negro como um possível destino.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Facebook Besiktas

“Vagner Love pode deixar o clube devido aos problemas financeiros do Besiktas. Podemos conversar com o Flamengo no momento em que caímos”, disse o agente em entrevista ao site turco “Spor Kral“.

O atacante possui vínculo com o clube turco até junho de 2020. No entanto, o Besiktas passa por momento financeiro complicado e precisa vender alguma de suas peças com a intenção de fazer caixa. Desse modo, o jogador seria uma opção.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Final do Mundial! Veja o PROGNÓSTICO de nosso especialista para Al Ain x Real Madrid

Na atual temporada, Vagner Love disputou 16 jogos até o momento e balançou as redes em sete oportunidades. Seu clube é o terceiro lugar no Campeonato Turco com 26 pontos conquistados, oito atrás do líder Istanbul.

Essa seria a terceira passagem do atacante pelo Flamengo. Ele defendeu as cores do rubro-negro durante o ano de 2010 e 2012. Outras equipes interessadas no jogador, segundo o jornal, seriam Santos e Corinthians.

LEIA MAIS
FLAMENGO ABRE NEGOCIAÇÕES PARA RENOVAR CONTRATO DO MEIA DIEGO
FLAMENGO CONHECE ÚLTIMO ADVERSÁRIO NA LIBERTADORES APÓS DECISÃO NA BOLÍVIA
QUAIS TIMES DEVEM SE CLASSIFICAR NO GRUPO D DA LIBERTADORES 2019?

As melhores notícias de esportes, direto para você