Enquete: Quais serão os resultados da última rodada do Brasileirão?

O Brasileirão chega à sua última rodada neste final de semana. Dois jogos abrem a rodada no sábado (01) e oito partidas fecham o campeonato 2018 no domingo (02).

Verônica Jensen
Mãe, maratonista, colaboradora do Torcedores, amante de esportes, organizadora de eventos esportivos e turismóloga. E o meu dia tem 24h!

Crédito: Foto: CBF/Divulgação

O Palmeiras é o grande campeão do Brasileirão, consagrando-se antes da última rodada; já o Paraná foi o primeiro time rebaixado à Série B em 2019.

Mas essa rodada ainda tem muita colocação em jogo. Na parte de cima da tabela, o Grêmio luta contra o São Paulo pela quarta colocação, o que leva a equipe à Libertadores 2019 direto, sem precisar passar pela primeira fase.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O meio da tabela tem a briga do Corinthians por uma vaga na Sul-Americana. A equipe paulista precisa vencer a partida diante do Grêmio, em Porto Alegre, para se classificar para a competição sulamericana.

Já na parte de baixo, cinco times lutam para não cair. Fluminense, Vasco, Chapecoense, Sport e América-MG brigam para não se juntarem ao Paraná e ao virtual rebaixado Vitória.

Fluminense x América-MG fazem o jogo do desespero. Ambas equipes necessitam vencer para escapar da zona do rebaixamento. A equipe carioca está com 42 pontos, enquanto os mineiros aparecem com 40.

O Vasco, outro que precisa de um vitória, também tem 42 pontos e vai até Fortaleza enfrentar o Ceará, que conseguiu escapar do Z4 após empatar com o Atlético-PR na última rodada.

As partidas acontecem neste sábado (01) às 19h e domingo (02) às 17h. Na opinião de você, qual será o resultado de cada partida? Vote em nossa enquete.

LEIA MAIS: 

Torcedores do Fluminense invadem treinamento para cobrar jogadores