DESTAQUE

“Eu não tiro dinheiro do Palmeiras, eu coloco”, diz Leila Pereira ao ironizar a oposição

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Leila Pereira

A conselheira e dona das patrocinadoras do Palmeiras, Leila Pereira, segue reafirmando que tem a intenção de renovar o contrato de patrocínio com o clube após o término do vínculo atual e, ao que parece, não está preocupada com a carta protocolada pela oposição com a intenção da multinacional Blackstar em patrocinar o clube.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao Lance!, Leila Pereira revelou que não conhece a empresa e aproveitou para alfinetar a oposição. “Só soube dela (Blackstar) pelo que vi na imprensa. Pelo que li, não tem sede no Brasil. Acho muito esquisito aparecer três dias antes da eleição uma carta com alguém com interesse em patrocinar o Palmeiras. Mas precisa ser feito o melhor para o Palmeiras.”

Durante toda a campanha do Maurício, eu tive um lado, para mim o melhor para o Palmeiras, que era a continuidade do atual presidente, que faz um trabalho muito bom. Fiz campanha presencial, não gravava vídeo, ia em todos os eventos. Não gravo vídeo, nem mando carta. Eu apareço, converso”, destacou a conselheira.

Veja os palpites dos especialistas para River Plate x Boca Juniors

Leila Pereira também voltou a ironizar o surgimento de outra empresa interessada em patrocinar o Palmeiras. “Como surgiu o boato de que se a oposição ganhasse eu tiraria o patrocínio, quiseram tirar um coelho da cartola no fim, como se quisesse dizer que a gente poderia sair que já tinham outra opção. E eu nunca disse nada disso, fui mal entendida. Nunca disse que sairia se a oposição ganhasse. Quem sempre quis me tirar do Palmeiras foi a oposição. Eles batem na tecla de que se sou patrocinadora, não posso ser conselheira. Eu não vejo incompatibilidade nisso. Eu não tiro dinheiro do Palmeiras, eu coloco dinheiro no Palmeiras”, garantiu.

A empresária ainda falou sobre a importância de ter suas marcas estampadas na campanha campeã do Palmeiras. “Uma visibilidade fenomenal. A cereja do bolo do investimento é a conquista de título, por isso estamos no Palmeiras. É bom para todos: o torcedor, que almeja títulos, aumentamos as rendas no estádio, aumentamos a venda de camisas, aumentamos o número de sócio-torcedor e para nós dá visibilidade a nossas empresas”, completou.

EXCLUSIVO: Confira a entrevista de Leila Pereira à TV Torcedores:

LEIA MAIS:
Palmeiras já deixa rivais para trás e termina a temporada com o planejamento para 2019 bem adiantado