Mercado da bola: Ex-jogador do Corinthians é anunciado pelo Sete de Setembro-MS

O Sete de Setembro de Dourados, tradicional clube do Mato Grosso do Sul, anunciou um ex-jogador do Corinthians. Trata-se de Otacílio Neto. Ele esteve no time em 2008.

Otávio Silva
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Sete de Setembro

Os estaduais ainda não começaram, mas os clubes já estão se preparando para se reforçar para 2019. O Sete de Setembro anunciou na tarde de hoje a volta de um velho conhecido da torcida. Otacílio Neto, aquele ex-Corinthians, retorna ao time depois de duas passagens anteriores pelo time (2016-2017). O jogador estava no Iguatu, do Ceará.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jogador foi revelado pelo Ituano, em 2001 e ficando por três anos no clube. Rodou por Osasco, Noroeste, Portuguesa, voltou para o Oeste, Barretos, Figueirense e desembarcou em 2008 no Timão. No clube paulista não teve boa passagem e foi emprestado diversas vezes. Acumulou passagens por  Barueri, Goiás, Ponte Preta, Noroeste, Bragantino e Ituano, antes de se transferir em definitivo para o Botafogo-SP.

Veja os PROGNÓSTICOS dos especialistas para os principais jogos dos Campeonatos Europeus

A passagem pelo clube de Ribeirão Preto não foi boa. Disputou 11 partidas e fez apenas um gol. Novamente rodou por diversos clubes do Brasil, até chegar ao Sete de Setembro de Dourados, em 2016. Apesar de não disputar muitas partidas, o jogador agradou a direção do time. Otacílio Neto voltou  em 2017 e foi recontratado esse ano, depois de passagem pelo Iguatu e Floresta.

Saiba mais:

Prêmio Torcedores: Milton Neves é eleito melhor apresentador de rádio; veja os resultados