Mercado da bola: Jogador ex-Palmeiras é anunciado pelo Santo André

O Santo André anunciou nessa segunda-feira mais um reforço para a temporada 2019. Trata-se do jogador Anselmo, que jogou pelo Palmeiras em 2003. Seu último clube foi o Volta Redonda, onde jogou em 2018.

Otávio Silva
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Santo André

Anselmo Tadeu Silva do Nascimento é nascido no Mato Grosso do Sul. Começou sua carreira no sub-20 do Palmeiras, até em 2003 subir para o time profissional. Lá ele fez dupla de ataque com Vagner Love.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jogador não teve sucesso no Verdão e acabou rodando pelo futebol brasileiro e internacional. Passou por Ponte Preta, Paysandu, Atlético-GO,  Joinville, Ceará dentre outros clubes. Fora do país ele atuou na China, pelo Shanghai Shenxin e no Halmstads, da Suécia.

Preparação do Santo André

O clube vem se preparando para a disputa do Paulistão da Série A2. Além de Anselmo, outros nomes já foram anunciados como reforços da equipe para 2019. O zagueiro Ícaro, com passagens pelo Coritiba e o volante Fabrício foram anunciados na tarde de hoje.

O Ramalhão que também já havia anunciado as contratações de Edgon, Rhuan, Adriano Peres e do goleiro Carlos Eduardo Leccione.

Saiba mais:

Ituano anuncia retorno de Baralhas e Peri para a próxima temporada