Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-técnico de Cristiano Ronaldo no Real diz que jogador está “o mesmo, decisivo e sempre motivado”

Ex-técnico de Cristiano Ronaldo no time do Real Madrid e atual comandante do Nápoli, Carlo Ancelotti analisou o atual futebol do craque português. De acordo com o treinador italiano, CR7 está “o mesmo”.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 28 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Crédito: Reprodução/Twitter

Ancelotti e Cristiano Ronaldo trabalharam juntos na equipe da capital espanhola durante duas temporadas. A dupla conquistou a Liga dos Campeões da temporada 2013/2014 pelo time merengue.

“Vi com atenção o seu jogo quando defrontamos a Juventus. Não falamos depois da partida, mas pareceu-me o mesmo Ronaldo. Um jogador muito decisivo e sempre motivado”, declarou Ancelotti

“Acho que ele não mudou muito desde que foi meu jogador. Ele continua a ser um jogador de topo, alguém que faz a diferença”, completou, no programa Tiki Taka.

Além do torneio continental, Cristiano Ronaldo e Carlo Ancelotti ainda foram campeões mundiais interclubes, quando representavam o Real Madrid.

Além disso, eles ganharam a Supercopa Europeia e foram campeões da Copa do Rei diante do Barcelona. Todos os títulos ocorreram entre os anos de 2013 e 2014.

Recentemente, o empresário de CR7, Jorge Mendes, revelou numa cerimônia de premiação que o craque português já desejava se transferir para a Juventus “em janeiro” deste ano.

Leia mais:

Empresário de Cristiano Ronaldo diz que jogador “queria ir para a Juventus em janeiro”