Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Seis fatos que marcaram o fim de semana no futebol

Alisson invicto, final da Libertadores, Salah voltando a brilhar, Messi quebrando recordes, tudo isso e muito mais você confere agora, nos fatos que marcaram esse final de semana no futebol. Fim de Jejum Começamos o giro dos fatos que marcaram o fim de semana no futebol, falando do fim da seca de Gareth Bale.Depois de ficar 802 minutos, sem balançar a rede no Campeonato Espanhol, o galês marcou após 10 partidas de jejum e deu a vitória ao Real Madrid no último domingo sobre o Huesca. Brilho de Salah O craque egípcio andava um pouco sumido, abaixo do seu rendimento, mas no sábado, ele voltou a brilhar. O atleta jogou muito bem, e foi o principal responsável pela vitória do Liverpool. O atleta Fez um hat-trick, e o seu time venceu de goleada, o Bournemouth por 4 a 0, no Campeonato Inglês. Com os três gols marcados, Salah ganhou o prêmio de melhor jogador da partida. Mas em um gesto solidário, ele não aceitou, dizendo que o se companheiro do Liverpool, MIlner, que completou 500 jogos na Premier League, é quem merecia o prêmio.

Zeca Amorim
Colaborador do Torcedores

Crédito: Site - www.cariverplate.com.ar

Alisson invicto

Ainda nessa partida, Alisson, alcançou uma marca expressiva. O goleiro que está apenas uma temporada, chegou a 16 partidas invicto no Campeonato Inglês, pelo Liverpoll, e bateu o recorde que pertencia a Mascherano, que ficou 15 jogos sem perder em 2007 jogando pelos Reds.

Messi quebrando recordes

Mais um fato importantíssimo nesse final de semana no futebol. Com os dois gols marcados na vitória do Barcelona sobre o Espanyol, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol, Messi chegou a impressionante marca de nove gols marcados de falta nesse ano, e agora, tem o dobro de qualquer jogador, e  ainda quase duas vezes mais que qualquer time nas cinco melhores ligas na Europa. Realmente um feito incrível do argentino!

E não para por aí não, tem mais. Messi ainda se tornou o único jogador a marcar pelo menos 10 gols em 13 temporadas consecutivas na história do Espanhol, e com 322 vitórias, o craque igualou Xavi como jogador que mais ganhou partidas da La Liga pelo time Catalão.

Felipe Anderson se destacando na Inglaterra

O West Ham venceu o Crystal Palace por 3 a 2, no sábado, e o brasileiro Felipe Anderson, que marcou um golaço nessa partida, já soma cinco gols nos últimos seis jogos do Campeonato Inglês.

Título do River Plate

E claro, não podia faltar a final da Libertadores, com a vitória no último domingo, por 3 a 1 sobre o Boca, no Santiago Bernabéu, na Espanha, o River sagrou-se tetracampeão da Libertadores, depois de uma virada histórica.

LEIA MAIS:

Liga dos Campeões da Europa: Barcelona e Tottenham fazem o jogo da rodada com nomes como Lucas Moura e Philippe Coutinho em campo