Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Flamengo abre negociações para renovar contrato do meia Diego

O Flamengo decidiu abrir negociação para renovar contrato com Diego. A equipe carioca já entrou em contato com Djair Ribas, pai e representante do jogador, para marcar uma reunião. As informações são do GloboEsporte.com e Coluna do Flamengo.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Gilvan de Souza / Flamengo

As publicações afirmam que o desejo do jogador é mesmo permanecer no clube carioca para a próxima temporada. Até por isso, Djair está indo para o Rio de Janeiro, onde chega nesta quinta-feira. O clube quer oferecer extensão de um a um ano e meio.

O atual vínculo de Diego com o Flamengo tem duração somente até julho do ano que vem. Por isso, em janeiro, ele já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe. Alguns clubes chegaram a sondar o meia, caso do Santos.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

Durante a posse do presidente eleito, Rodolfo Landim, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, comentou sobre a permanência do atleta. Ele reforçou o desejo de contar com o camisa 10, chamado de “acima da média”.

Diego viveu momentos de altos e baixos no Flamengo em 2018. Em determinadas vezes, chegou a ser questionado pelos torcedores e perdeu espaço no time titular com a chegada do técnico Dorival Júnior.

LEIA MAIS
MERCADO DA BOLA: TRAUCO DESPERTA INTERESSE DE CLUBE ARGENTINO
FLAMENGO CONHECE ÚLTIMO ADVERSÁRIO NA LIBERTADORES APÓS DECISÃO NA BOLÍVIA
QUAIS TIMES DEVEM SE CLASSIFICAR NO GRUPO D DA LIBERTADORES 2019?

As melhores notícias de esportes, direto para você