Flamengo x Atlético-PR: acompanhe o placar do jogo ao vivo

Na noite deste sábado, Flamengo x Atlético-PR duelam pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, às 19h (horário de Brasília), a partida marca a despedida das duas equipes da competição. O Mengão quer fazer bonito diante seu torcedor que irá lotar o estádio, já o Furacão quer vencer para tentar entrar no G6.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Gilvan de Souza / Flamengo

Com o vice campeonato garantido, o Flamengo quer se despedir no ano fazendo um grande jogo diante a sua torcida, que baterá o recorde de público no Brasileirão 2018.

Ainda sem saber se continuará no ano que vem, Dorival Júnior projetou o duelo contra o Furacão. “Queremos terminar o ano em alto para deixarmos esse sentimento ainda mais vivo na cabeça dos torcedores, que com certeza estão tristes pois esperavam o título”, afirmou.

Já o Atlético-PR está na final da Copa Sul-Americana, mas o técnico Tiago Nunes garantiu que o Furacão não irá tirar o pé no Brasileirão. “O Atlético Paranaense quer muito a conquista do título da Copa Sul-Americana e não escondemos isso. Mas nosso pensamento é ir a campo contra o Flamengo e obter o resultado que nos interessa, mesmo respeitando demais o adversário”, disse.

Vale lembrar que o jogo também marca a despedida de Lucas Paquetá do Flamengo, o meia irá se transferir para o Milan no início de 2019.

Ficha técnica: Flamengo x Atlético-PR

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 1 de dezembro de 2018 (Sábado)
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (Fifa-SP)

Provável Flamengo: César, Pará, Réver, Rhodolfo e Renê; Willian Arão, Lucas Paquetá, Diego, Everton Ribeiro e Vitinho (Orlando Berrío); Fernando Uribe. Técnico: Dorival Júnior.

Provável Atlético-PR: Felipe Alves, Diego, Wanderson, José Ivaldo e Márcio Azevedo; Wellington, Camacho, Rosseto e Nikão; Marcinho e Pablo Técnico: Tiago Nunes.

LEIA MAIS:
Alvo de clubes brasileiros, Tardelli se despede de time chinês e fica livre no mercado