Mídia Esportiva

Flamengo x Independiente: saiba como assistir ao jogo AO VIVO online

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

O confronto que decidiu a Sul-Americana de 2017 vai se repetir na quarta rodada da Copa Rio Grande do Sul de Futebol sub-20, oficialmente chamada de Copa Internacional Ipiranga. Terceiro colocado, o Flamengo mede forças com o Independiente (ARG), que divide a lanterna do grupo B com o Nacional (URU), no Estádio Universitário da PUCRS, às 18h30 (de Brasília) desta sexta-feira (7). Ambos estão fora da zona de classificação e precisam faturar os três pontos.

Quem for acompanhar ao duelo pela internet terá como única opção o SporTV Play. A versão online da emissora da Globosat disponibiliza o serviço no site e no aplicativo oficial. É preciso ser assinante do canal para ter acesso às imagens da partida.

O Flamengo estreou com vitória sobre o Cruzeiro (1 a 0), folgou na segunda rodada e perdeu para o São Paulo (3 a 1) na sequência. Assim, soma três pontos em seis possíveis e pode se complicar, caso sofra um novo revés. Os líderes da chave são: o próprio Tricolor e a Raposa, justamente os adversários enfrentados pelo Rubro-Negro até o momento. Eles têm o dobro de pontos do time carioca, que disputou um jogo a menos em relação aos dois concorrentes diretos, assim como o oponente desta sexta-feira.

Por sua vez, o clube argentino sequer marcou gol na competição. Primeiro, empatou com o Nacional, após ficar de folga na rodada inicial. Depois, levou três gols do Cruzeiro. Dessa forma, o Independiente ocupa, junto com o clube uruguaio, a última colocação do grupo.

Os dois times envolvidos neste duelo estarão em campo na rodada final, que ocorre no próximo domingo (9). Os brasileiros encaram o Nacional, e a equipe da Argentina desafia o São Paulo.

Leia também: 

Preço de camisa do Palmeiras sobe 20%, São Paulo e Galo caem 25%; veja lista completa

Em novidade no YouTube, Neymar fala de Premier League e aceita desafio na MLS

MAURO BETING RELEMBRA GAFE INESQUECÍVEL E DIA QUE FOI ‘MISTER M’ EM PALMEIRAS X CORINTHIANS