Torcedores – Notícias Esportivas

Fluminense tem seis desfalques para ‘decisão’ contra o América-MG; confira

O Fluminense enfrenta o América-MG neste domingo (2), às 17h, pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2018. A partida acontece no estádio do Maracanã.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Mailson Santana/Fluminense FC

Para este jogo, o Fluminense não poderá contar com seis jogadores. São eles: Léo, suspenso, De Amores, Gilberto, Ibañez, Pablo Dyego e Pedro, todos lesionados.

O volante Airton vem se recuperando de lesão e treinou normalmente com a equipe. Deve estar presente no banco de reservas.

O jogo terá clima de decisão para as duas equipes. O Tricolor das Laranjeiras está na 14ª posição, com 42 pontos, enquanto o Coelho tem 40 pontos e é o 17º colocado. Além das duas equipes, Vasco (42), Chapecoense (41) e Sport (39), também jogam para evitar o rebaixamento.

O técnico do Tricolor será Fábio Moreno, que assumiu após a demissão de Marcelo Oliveira. Ele comentou sobre a partida. “Posso dizer que conhecemos o adversário e sabemos o que temos de fazer. Não importa o adversário, mas o Fluminense precisa se impor. O adversário tem de sentir o peso de enfrentar o Flu. O momento que passamos é difícil, mas vamos trabalhar para isso. Montar uma estratégia para alcançar o objetivo”.

LEIA MAIS

Atlético-PR tem três desfalques para enfrentar o Flamengo; confira

OPINIÃO: cinco jogadores do Santos que merecem uma chance contra o Sport