Mídia Esportiva

Fluminense x Flamengo: saiba como assistir à final da Copa do Brasil sub-17 AO VIVO online

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação / CBF

O Maracanã vai receber os jogos da final da Copa do Brasil sub-17. O primeiro acontece nesta sexta-feira (7), às 16h (de Brasília). No gramado, estarão dois rivais cariocas: Fluminense e Flamengo. Eles sobreviveram a quatro fases de mata-mata. Agora, medem forças pela taça.

O SporTV Play e o Watch ESPN transmitem a partida. É preciso ser assinante dos canais para ter acesso às imagens, que estão disponíveis nos sites das emissoras e em seus aplicativos. No dia 11 de dezembro (terça-feira), será realizado o segundo e último jogo da decisão.

Na primeira fase, o Fluminense não teve dificuldade. Aplicou 6 a 1 no Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas, e eliminou a necessidade do confronto de volta. Já o Flamengo começou com derrota: 1 a 0 para o Londrina, no Estádio do Café. Na revanche, triunfo rubro-negro por 4 a 1.

O filme se repetiu nas oitavas de finais. O Tricolor, nas Laranjeiras, goleou o Cruzeiro: 6 a 0. Em Belo Horizonte, venceu de novo, desta vez por 2 a 0. Enquanto isso, o Flamengo empatou, fora de casa, em 1 a 1, com o América-MG, mas superou o Coelho no Rio de Janeiro, fazendo 3 a 0.

Nas quartas de finais, o Fluminense manteve a boa sequência e passou pelo Corinthians nos dois encontros: 4 a 2 no Parque São Jorge e 3 a 0 no território carioca. Por sua vez, o Rubro-Negro teve vida mais fácil do que nas etapas anteriores, apesar de enfrentar o São Paulo. Triunfo no Morumbi (2 a 0) e empate no Raulino de Oliveira (2 a 2).

Ambos encontraram obstáculos nas semifinais. O resultado de 1 a 1 prevaleceu nos dois jogos de ida, que ocorreram nas casas dos oponentes. O Flu visitou o Palmeiras, na Arena Barueri, e o Fla fez o mesmo para encarar o Santos no Distrital do Inamar. As igualdades permaneceram no placar nos duelos de volta. O Tricolor ficou no 2 a 2 e o Rubro-Negro repetiu o resultado anterior. Nos pênaltis, 4 a 1 para um lado, e 4 a 2 para o outro, em confrontos disputados nos foneticamente semelhantes Laranjeiras e Laranjão, respectivamente.

Leia também: 

Preço de camisa do Palmeiras sobe 20%, São Paulo e Galo caem 25%; veja lista completa

Em novidade no YouTube, Neymar fala de Premier League e aceita desafio na MLS

MAURO BETING RELEMBRA GAFE INESQUECÍVEL E DIA QUE FOI ‘MISTER M’ EM PALMEIRAS X CORINTHIANS