Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Futuro de Uendel e concorrência por Neílton: o dia do Inter no mercado da bola

Ainda sem anunciar oficialmente nenhum reforço para 2019, o Inter passou a conviver nesta quinta-feira com o interesse do Corinthians no lateral-esquerdo Uendel. Enquanto isso, o colorado ganha concorrência por Neílton, do Vitória.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Imagens de divulgação

Uendel

De volta ao comando do Corinthians em 2019, o técnico Fabio Carille deseja contar com o retorno do lateral-esquerdo Uendel, atualmente reserva do jovem Iago no Inter.

De acordo com informações do Globoesporte.com, o Timão já abriu negociações para contar com a volta do jogador de 30 anos. No início do ano passado, a equipe paulista liberou Uendel ao Inter para dar mais espaço ao jovem Guilherme Arana, já vendido à Europa. Agora, o elenco conta apenas com Danilo Avelar e o jovem Carlos Augusto.

Neílton

O Inter, admitido pelo próprio presidente Marcelo Medeiros, está interessado na contratação do atacante Neílton, de 24 anos, do Vitória. Mas, segundo informou o portal UOL Esporte, dois outros clubes da Série A do Brasileirão estão interessados e podem “atravessar” o negócio.

O desejo colorado é fazer uma troca entre Neílton e Andrigo, que voltou de empréstimo após um ano sem muito sucesso no rebaixado Sport Recife.

Além disso, o Inter se vê obrigado a fazer reposições no setor ofensivo, já que não conseguiu renovar o contrato de Leandro Damião e perdeu Rossi de volta ao Shenzhen, da China.

LEIA MAIS:

Renato revela maior frustração no Grêmio e quem foi definitivo para a sua permanência: “Pesou muito”

Damião se irrita na web e dispara contra jornalista Fabiano Baldasso: “Tu não tem nosso respeito”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

As melhores notícias de esportes, direto para você