Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Galvão Bueno perde gol do Real Madrid e internautas não perdoam; veja

Neste sábado, Real Madrid x Al Ain se enfrentam pela grande final do Mundial de Clubes da FIFA e a equipe Merengue não tomou conhecimento do rival dos Emirados Árabes e venceu pelo placar de 4 a 1, a final foi transmitida pela TV Globo e narrada por Galvão Bueno, só que o experiente narrador acabou cometendo uma gafe no segundo gol do Real e os internautas não perdoaram.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/TV Globo

O Real Madrid confirmou o favoritismo e chegou a sua sétima conquista de Mundial de Clubes ao derrotar o Al Ain. O fato não foi uma grande novidade, já que a conquista era esperada, ainda mais depois da eliminação do River Plate.

Quem acompanhou o jogo pela TV Globo presenciou a gafe de Galvão Bueno ao narrar com certa atraso o segundo gol do Real Madrid na partida, o gol de Marcos Llorente.

O fato não passou despercebido por alguns internautas que cornetaram o locutor da TV Globo. Veja os principais comentários sobre o assunto:

Galvão Bueno tentou justificar o atraso na narração do gol. “Eu atrasei um pouquinho o grito do gol porque imediatamente a câmera cortou para o lado. Eu falei: ‘Eita… Vai dar VAR, vão anular’. Mas um golaço do Llorente, não havia porque falar nada”, disse.

LEIA MAIS:
Barcelona x Celta de Vigo: assista aos gols da partida