Torcedores – Notícias Esportivas

Gerente do Allianz Parque promete gramado reformado para jogo de Zé Roberto

O Allianz Parque terá seu primeiro evento de 2019 no dia 13 de janeiro, quando receberá a partida de despedida dos gramados de Zé Roberto. E o estádio do Palmeiras vem passando por uma reforma no gramado para poder receber tal duelo.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Divulgação Allianz Parque

Desde o final do Campeonato Brasileiro, o gramado foi retirado e deve ser replantado após o dia 23, quando haverá o último evento marcado para a arena. O trabalho será concluído em 3 de janeiro, dez dias antes do jogo de despedida do ex-lateral e meia. E 20 antes da primeira partida do time em casa no Paulistão, contra o Botafogo.

“A turma que cuida do gramado não vai ter férias. Vamos fazer o replantio entre o Natal e o Ano Novo, com a mesma técnica usada com sucesso nas outras vezes. Na despedida do Zé Roberto, a gente vai ter um campo novo e em condições para atacar o calendário de 2019, que será bem pegado”, disse Eduardo Rigotto, gerente-geral do Allianz Parque a

Veja os PROGNÓSTICOS de nossos especialistas para River Plate x Al Ain

Com um 2019 em que o Palmeiras terá um calendário lotado e ainda os diversos shows e eventos que ocorrem no Allianz, o clube segue com risco de ter que jogar em outros estádios (como o Pacaembu) quando sua arena estiver indisponível pela agenda.

“A agenda é um dos nossos maiores desafios. O relacionamento com o clube é tranquilo, profissional e transparente. Conversamos juntos sobre qualidade do gramado e agenda. Vamos trabalhar dia e noite para manter o Palmeiras o máximo jogando aqui”, garantiu o gerente do estádio.

LEIA MAIS

Representante da Blackstar ameça entrar com liminar para impedir que Palmeiras renove com a Crefisa

Pablo chegando? Borja de saída? Marcos Rocha fica? Galiotte atualiza negociações do Palmeiras

(Crédito da foto: Divulgação Allianz Parque)