
Crédito: Divulgação Allianz Parque
Desde o final do Campeonato Brasileiro, o gramado foi retirado e deve ser replantado após o dia 23, quando haverá o último evento marcado para a arena. O trabalho será concluído em 3 de janeiro, dez dias antes do jogo de despedida do ex-lateral e meia. E 20 antes da primeira partida do time em casa no Paulistão, contra o Botafogo.
“A turma que cuida do gramado não vai ter férias. Vamos fazer o replantio entre o Natal e o Ano Novo, com a mesma técnica usada com sucesso nas outras vezes. Na despedida do Zé Roberto, a gente vai ter um campo novo e em condições para atacar o calendário de 2019, que será bem pegado”, disse Eduardo Rigotto, gerente-geral do Allianz Parque a
Veja os PROGNÓSTICOS de nossos especialistas para River Plate x Al Ain
Com um 2019 em que o Palmeiras terá um calendário lotado e ainda os diversos shows e eventos que ocorrem no Allianz, o clube segue com risco de ter que jogar em outros estádios (como o Pacaembu) quando sua arena estiver indisponível pela agenda.
“A agenda é um dos nossos maiores desafios. O relacionamento com o clube é tranquilo, profissional e transparente. Conversamos juntos sobre qualidade do gramado e agenda. Vamos trabalhar dia e noite para manter o Palmeiras o máximo jogando aqui”, garantiu o gerente do estádio.
LEIA MAIS
Representante da Blackstar ameça entrar com liminar para impedir que Palmeiras renove com a Crefisa
Pablo chegando? Borja de saída? Marcos Rocha fica? Galiotte atualiza negociações do Palmeiras
(Crédito da foto: Divulgação Allianz Parque)

.