Torcedores – Notícias Esportivas

Gilson espera ‘fazer história’ no Botafogo: “Espero que 2019 seja diferente”

Gilson vivenciou um 2018 movimentado no Botafogo. O lateral-esquerdo foi titular do time durante parte da temporada, disputando com Moisés um lugar na equipe principal. E sonha com um 2019 sem percalços para o Fogão.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Reprodução/Twitter Oficial Botafogo

O jogador deu entrevista ao Lance! e falou sobre as expectativas para a próxima temporada. O lateral espera que o Fogão não passe pelos problemas que passou durante 2018, no qual brigou até as rodadas finais para evitar o rebaixamento para a Série B.

“Pela grandeza que o Botafogo tem, o clube tem sempre que brigar pelas primeiras posições. Espero que em 2019, seja diferente. Que nós possamos ser regulares, brigarmos na parte de cima da tabela nas competições e buscar o bi do Carioca. Pela grandeza do Botafogo, não há outra maneira de pensar”, afirmou Gilson.

O lateral afirmou que não quer deixar o Glorioso sem fazer ‘história’ com a camisa do clube. Algo que o jogador acredita que virá com a conquista de títulos e de estabilidade na parte de cima da tabela de classificação.

“Tenho mais um ano de contrato e, por isso, não abri negociação com outros clubes. Quero fazer história no Botafogo, conquistar títulos e me firmar. Estou bem focado e feliz aqui, muito feliz por estar indo para o meu terceiro ano de Botafogo. Enquanto Deus permitir permanecer no clube, estou muito grato”, comentou.

LEIA MAIS

Mercado da bola: Confira os principais rumores do futebol brasileiro nesta sexta (28)

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter Oficial Botafogo)