Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Goiás inicia negociações para ter Roger, atacante do Corinthians

Após anunciar as contratações do goleiro Sidão, ex-São Paulo, e do volante Goevane, ex-Vila Nova-GO, o Goiás mira reforços para o setor ofensivo. Um dos alvos é o atacante Roger, do Corinthians. O interesse foi confirmado por Túlio Lustosa, gestor de futebol do Esmeraldino.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

“Roger interessa, não resta dúvida. É um grande atacante, mas ainda estamos conversando. Não tem nada fechado. Foi um pedido do Carille quando chegou ao Corinthians, então ele ainda aguarda um posicionamento se será utilizado”, afirmou o dirigente ao Globoesporte.com.

Roger, 33 anos, chegou ao Corinthians no início da temporada 2018, mas ainda não conseguiu vingar. Foram 22 jogos e apenas cinco gols marcados. O seu contrato termina em dezembro de 2019.

Veja os PROGNÓSTICOS dos especialistas para os principais jogos dos Campeonatos Europeus

Nas últimas rodadas do Brasileirão, o centroavante não foi relacionado pelo técnico Jair Ventura.

Recentemente, o experiente jogador foi alvo de um clube da Tailândia, mas não se animou com a possibilidade de se mudar para a Ásia. Houve ainda sondagens do futebol árabe, mas propostas ainda não foram feitas.

Vale lembrar que no início desta semana, o atacante Matheus Matias, sem espaço no Parque São Jorge, foi emprestado ao Ceará por uma temporada.

VEJA TAMBÉM:

Ramires valoriza interesse do Corinthians, mas afirma: ‘não chegou nada para mim’ 

Atual vice-campeão, Corinthians enfrentará o Ferroviário-CE na primeira fase da Copa do Brasil de 2019 

As melhores notícias de esportes, direto para você