Jogador argentino manda camisa para coleção de Messi e tatua foto do ídolo com presente

Lionel Messi desperta admiração no mundo todo. Na Argentina, sua terra natal, não seria diferente. Até mesmo outros jogadores de futebol, que têm fama de atletas marrentos, se rendem ao talento da Pulga. O caso de Hernán Lamberti, nesse aspecto, torna-se icônico para mostrar a idolatria que atleta do Barcelona possui em todo o planeta.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

O jogador, que atualmente joga no Platense, da Primeira B Nacional (segunda divisão argentina), tem um hobby em comum com Lionel Messi. Ambos possuem coleções de camisas em suas casas. Ciente disso, Hernán Lamberti mandou um presente para o jogador do Barcelona. Uma camisa do Aldosivi, time em que jogou entre 2012 e 2016.

Feliz com o presente, Messi tirou uma foto com a camisa do Aldosivi recebida e enviou para Lamberti a fim de agradecer o gesto. O jogador das divisões inferiores argentinas, pelo visto, ficou ainda mais feliz que a Pulga. Tanto que transformou a foto em algo muito maior. A imagem, agora, está imortalizada eternamente no próprio corpo, em forma de tatuagem.

Na famosa foto de Messi em sua coleção, por sinal, é possível ver a camisa com que ele foi presenteado por Lamberti. A peça, com listras verticais verdes-e-amarelas, cores do Aldosivi, está no chão, no lado esquerdo. É a primeira camisa mais abaixo.

Lamberti, de 34 anos, foi revelado nas categorias de base do Almagro, em 2003. Depois, jogou no Guaraní do Paraguai, All Boys, Juventud Antoniana e Olmedo. Depois disso, teve uma passagem relâmpago pelo futebol brasileiro, no Flamengo de Guarulhos, onde sequer atuou. Jogou também em Desamparados e Central Córdoba antes de chegar ao Platense, onde está hoje.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS
Em entrevista, Lopetegui afirma que Modric é o melhor do mundo e cutuca Messi
Conheça as chuteiras de Messi, Salah, Gabriel Jesus, Pogba e outros craques, fabricadas pela Adidas
Imprensa argentina revela detalhes da reunião após jogo contra a Croácia na Copa do Mundo, em que Messi expôs Sampaoli