Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Homem de muleta invade gramado em partida de futebol na Austrália

Uma cena bizarra aconteceu no futebol australiano no último sábado (01). Na partida entre Central Coast Mariners e Sydney F.C um torcedor com a perna enfaixada e utilizando muletas entrou no campo e só foi notado quando a transmissão de TV o flagrou.

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução / FOX Sports

O lance aconteceu no estádio Central Coast em partida disputada pela A-League, principal liga de futebol na Austrália. A grande questão que fica não é o porquê dele estar na pequena área onde agitava a torcida, e sim como ele chegou até ali.

Reprodução / FOX Sports

Foi isso que foi questionado por Simon Hill, comentarista da Fox Sports da Austrália, segundo o Uol Esporte. O profissional ainda questionou os seguranças pelo ocorrido.  “Por que ele está ali e como, de muletas, ele conseguiu chegar ali?” Os seguranças devem ser preguiçosos para um homem de muletas, com bota ortopédica conseguir descer das arquibancadas, passar pelas placas de publicidade e chegar ao campo”, disse Simon.

A partida ficou paralisada por dois minutos e a vitória acabou sendo dos visitantes. O Mariners perdeu para o Sydney FC por dois a um e amarga a lanterna da competição com apenas dois pontos. O Sydney é o terceiro colocado com 11 pontos na tabela.

LEIA MAIS:

Fernandinho acerta cotovelada e quebra nariz de companheiro de Manchester City

Final da Libertadores: sócios do Real Madrid esgotam ingressos para River Plate x Boca Juniors 

Com três brasileiros, Ibrahimovic escala seu “time dos sonhos”