Ídolos do Corinthians são destaques no Desafio dos Boleiros do BSOP Millions

Grandes nomes da história do Corinthians estiveram no inédito Desafio dos Boleiros do Campeonato Brasileiro de Pôquer (BSOP), realizado na noite de terça-feira (4) no mezanino do WTC Sheraton. O ex-meia Basílio, autor do gol do título paulista que encerrou o jejum de 23 anos sem título do Corinthians, o ex-capitão William, que ergueu a taça de campeão da Copa do Brasil e Campeonato Paulista, em 2009, o ex-atacante Finazzi, que atuou nas temporadas 2007 e 2008 pelo clube participaram do desafio.

Luan de Carvalho
Colaborador do Torcedores

Crédito: Carlos Monti - Andre Akkari e Famosos do Corinthians

Como sempre inovando o BSOP realizou um torneio diferente e super divertido na etapa Millions. O Desafio dos Boleiros contou com nomes famosos de jogadores, ex-jogadores, técnicos e imprensa esportiva em seu field. Além dos alvinegros Basílio, Willian e Finazzi, estiveram nos salões participando do evento o treinador multicampeão Vanderlei Luxemburgo, o meia Fran e o ex-jogador do Palmeiras Deyvid Sacconi.

Créditos: Carlos – Monti | Luxemburgo e Basílio

Foi a primeira vez de William no maior evento de pôquer da América Latina. O ex Corinthians elogiou bastante o torneio e o fato de poderem rever amigos. “Foi ótimo para matar a saudade e aprender mais sobre este esporte da mente”, disse William.

Carlos Monti – Fran e Finazzi

O grande campeão do torneio foi o repórter do site Meu Timão, Denis Vicente Jr, que levou a final ganhando do seu parceiro de site Danilo Martins. O Desafio dos Boleiros foi um torneio inédito realizado pelo BSOP e tem tudo para seguir no calendário da organização no próximo ano.

Veja os palpites dos especialistas para Junior Barranquilla x Atlético-PR

Sobre o BSOP

O BSOP é uma série de torneios de poker realizada no Brasil desde 2006. Hoje é o maior evento de poker da América Latina. Tendo alcançado o recorde de 3.457 participantes em sua etapa de final da temporada 2015, e com esta marca alcança o status de segundo maior torneio de poker do mundo. O BSOP é realizado em alguns dos melhores destinos turísticos do Brasil e em algumas das maiores capitais do país.

LEIA MAIS:

 

Verônica Hipólito vence Desafio dos Atletas no BSOP Millions