Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Imprensa equatoriana diz que São Paulo está próximo de anunciar atacante do Barcelona-EQU

Buscando atacantes para qualificar o elenco do técnico André Jardine para 2019, o São Paulo está próximo de anunciar a contratação do atacante Marcos Caicedo, do Barcelona-EQU, por três temporadas.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Reprodução/instagram.com/marcoscaicedo17/

Segundo os sites Futebolecuador e Ecuagol, além das rádidos Wa Sport e Diblu FM, todos veículos equatorianos, o time equatoriano tem oferta de 3 milhões de euros (R$ 11,5 milhões) do Tricolor pelo atacante e está propoenso a negociá-lo já que seu vínculo é válido somente até o fim de 2019.

Veja os palpites dos especialistas para os jogos da Champions League

O jogador de 27 anos, inclusive, se despediu do Barcelona-EQU através de seus redes sociais e começou a seguir o perfil do São Paulo no Instagram. Na atual temporada, o atacante anotou quatro gols e deu três assistências em 40 jogos.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Reprodução/Internet

Caso seja concretizada a contratação, Marcos Caicedo chega para brigar por posição com Diego Souza, Gonzalo Carnero, Brenner, Joao Rojas, Santiago Tréllez e Everton.

Vale lembrar que João Rojas fez cirurgia devido a ruptura do tendão patelar do joelho direito e só volta a ficar à disposição do clube do Morumbi a partir do segundo semestre de 2019.

LEIA MAIS
NENÊ DEFENDE RODRIGO CAIO E DIZ QUE CRÍTICAS AO ZAGUEIRO SÃO-PAULINO SÃO INJUSTAS
JEAN DIZ COMO LIDA COM ‘SOMBRA’ DE CENI E NÃO TEME CONTRATAÇÃO DE NOVO GOLEIRO
LIBERTADORES 2019: VEJA QUEM SÃO OS POSSÍVEIS ADVERSÁRIOS DO SÃO PAULO NA SEGUNDA FASE