Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Inter de Milão x PSV: Confira o que está em jogo

Inter de Milão x PSV se enfrentam nesta terça-feira (11) em partida válida pela 6º e última rodada da Liga dos Campeões da Europa. O jogo será disputado no estádio Giuseppe Meazza e está marcado para as 18:00 horas (horário de Brasília). Enquanto o PSV busca a primeira vitória no torneio, a Inter de Milão precisa da vitória para conseguir a classificação para a segunda fase do torneio.

Luiz Bernardo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução / Twitter Oficial PSV

No primeiro jogo entre Inter de Milão x PSV nesta edição da Liga dos Campeões, a Inter conseguiu uma vitória suada na Holanda. O jogo foi 2 a 1, com Nainggolan e Icardi marcando para os italianos e Rosario marcando para os holandeses. Agora a equipe italiana precisa vencer em seus domínios e torcer contra o Tottenham para chegar as oitavas de final.

Com 7 pontos conquistados, a Inter de Milão está em terceiro lugar do grupo B, mesmo número de pontos que os Spurs mas perde nos critérios de desempate. A equipe precisa vencer o PSV e torcer para que o Tottenham não vença o Barcelona, que estarão se enfrentando no mesmo horário no estádio Camp Nou. Luciano Spalletti irá escalar o que tem de melhor para conseguir o resultado necessário.

O PSV é o último colocado do grupo com apenas 1 ponto conquistado. Fez bons jogos no torneio mas não conseguiu nenhuma vitória. A equipe comandada pelo técnico Mark Van Bommel irá para tentar o seu primeiro triunfo. O mexicano Lozano é a esperança de gols da equipe holandesa.

Por isso não se esqueça, Inter de Milão x PSV nesta terça-feira (11) as 18:00 horas (Brasília) pela 6º rodada da Liga dos Campeões. Confira a ficha técnica do jogo:

Jogo: Inter de Milão x PSV
Data/Horário: 11/12/18 as 18:00 horas
Estádio: Giuseppe Meazza
Provável Inter de Milão: Samir Handanovič; Šime Vrsaljko, Stefan de Vrij, Milan Škriniar e Kwadwo Asamoah; Marcelo Brozović, Matías Vecino e Borja Valero; Matteo Politano, Mauro Icardi e Ivan Perišić
Provável PSV: Jeroen Zoet; Denzel Dumfries, Daniel Schwaab, Nick Viergever e Angeliño; Pablo Rosario, Jorrit Hendrix e Gastón Pereiro; Hirving Lozano, Luuk de Jong e Steven Bergwijn
Árbitro: Felix Zwayer (GER)

LEIA MAIS:
Barcelona x Tottenham: Confira o que está em jogo
5 jogos imperdíveis na última rodada da fase grupos da Champions League