Futebol

Diretoria do Inter nega sondagem por Bruno Silva: “não temos mais interesse”

Publicado às

Jornalista, assessora de imprensa e pós-graduada em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes desde sempre e apaixonada por futebol inglês. Contato: gamaruyama@gmail.com

Inter

Crédito: Bruno Haddad / Divulgação / Cruzeiro

Antigo desejo do Inter, o volante Bruno Silva voltou a ser especulado no time gaúcho nos últimos dias, especialmente com as notícias sobre a possível transferência de Rodrigo Dourado para a Europa. A diretoria colorada, no entanto, negou que o jogador do Cruzeiro esteja nos planos do clube.

“Não temos mais interesse nesse jogador”, declarou Roberto Melo, vice-presidente de futebol do Colorado, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Vale lembrar que Silva foi sondado pela equipe do Sul no fim de 2017, quando ainda defendia a camisa do Botafogo, mas acabou irritando os dirigentes do Inter ao sinalizar a preferência pela Raposa. “Sou mineiro, minha vontade é de jogar em Minas, estar perto dos meus irmãos e da minha família. Vamos resolver o que for melhor para todo mundo. O importante é isso“, disse ele na ocasião, à Rádio Itatiaia.

Nesta temporada, Bruno disputou 32 partidas pelo Cruzeiro, com 1641 minutos em campo e dois gols anotados, de acordo com informações do site oGol.

LEIA MAIS
Site italiano comete gafe e coloca foto de atacante do Flamengo no lugar de Rodrigo Dourado
Recuperado, Danilo Fernandes se esquiva sobre titularidade no Internacional: “Esse problema a gente deixa pro Odair”
Notícias do Internacional: Veja os principais fatos da última quinta (6)