Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

INTZ estreia com derrota nas finais da ESL Pro League Season 8

Na manhã desta terça-feira (04), a INTZ começou com derrota nas finais da ESL Pro League – Season 8 de CS:GO. A lineup brasileira foi derrotada pela BIG por 16×10 na primeira partida do dia, no evento que está sendo realizado em Odense, na Dinamarca.

Mário Fontes
Estudante de Jornalismo na UFPE, fã de esportes, apaixonado por futebol mas também rugby e futebol americano.

Crédito: INTZ disputa as finais da ESL Pro League Season 8. (Foto: INTZ/Twitter)

O início não foi bom, e acabou comprometendo o jogo no mapa “Train”. A BIG conseguiu vencer quatro rounds em sequência e criou vantagem, finalizando a primeira metade do lado TR com 10×5.

A INTZ chegou a reagir na segunda metade, vencendo cinco rounds em sequência. No entanto, quando os alemães venciam por 12×10, a reação brasileira foi parada. Com três triunfos em sequência, a BIG encerrou o mapa e conseguiu sua primeira vitória na competição.

O grande destaque da série foi o alemão Tizian “tiziaN” Feldbusch, que teve 29 abates no mapa, mais do que qualquer outro jogador das duas equipes.

Com a derrota, a INTZ desce para o “lower bracket” do torneio. O time volta à ação às 17h35 (Horário de Brasília), contra G2, pela sobrevivência na competição.

OUTROS BRASILEIROS
Além da INTZ, MIBR e Sharks e-Sports também representam o País com lineups brasileiras em sua maioria. As duas equipes, inclusive, se enfrentam ainda nesta terça (04), com transmissão do Facebook Gaming.

Outro brasileiro no torneio é Epitácio “TACO” de Melo, que disputa a competição juntamente com a Team Liquid.