Ismaily confia em classificação do Shakthar na Champions: “Dependemos apenas de nós mesmos”

O Shakhtar Donetsk decide a sua vida na Liga dos Campeões da Uefa nesta quarta-feira (12) quando enfrentará em Kiev (UCR) o Lyon pela última rodada do Grupo F da Champions League e sonhando com a classificação para a próxima fase.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Site oficial/Shakhtar Donetsk

O time ucraniano precisa vencer para se classificar para as oitavas de final. O lateral brasileiro Ismaily afirma que o time está motivado e crê na classificação de sua equipe para a próxima fase da Champions. A equipe está em terceiro lugar na chave, com cinco pontos, contra sete dos franceses.

“Estamos confiantes e motivados. Chegamos a última rodada dependendo apenas de nós mesmos. Será uma partida difícil,  briga direta pela classificação e vamos lutar até o fim para avançar”, disse Ismaily.

O jogador relembrou da partida do Shakthar no primeiro turno da fase de grupos, quando o time acabou empatando fora de casa com o Lyon. Uma partida que trouxe algo a ser utilizado para o jogo desta quarta-feira.

“A partida em Lyon foi interessante, nossa equipe dominou o primeiro tempo e eles foram melhores no segundo tempo. O aprendizado que tivemos é que, se quisermos vencer, teremos que estar atentos e equilibrados do início ao fim, não podemos jogar bem apenas um tempo”, comentou.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS

Galvão Bueno questiona Tite e Seleção pós-Copa da Rússia

Em entrevista, Kanté desabafa: “As coisas não acontecem só por eu ser bonzinho”

(Foto: Site oficial/Shakhtar Donetsk)