Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jean diz como lida com ‘sombra’ de Ceni e não teme contratação de novo goleiro

Contratado no início de 2018, o goleiro Jean conviveu com a reserva em boa parte da temporada, ouvi que o time do Morumbi não tinha bons arqueiros, mas ganhou chance com Aguirre na reta final do Brasileirão e deve começar 2019 como titular da meta Tricolor.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Durante jogo beneficente na Vila Belmiro, na noite desta terça-feira (4), o Jean diz como lida com a sombra de Rogério Ceni – idolo máximo da história são-paulina – e não teve a chegada de novo concorrente.

Normal a torcida criticar, Rogério Ceni é um grande ídolo, mas tentarei aproveitar ao máximo e passar tranquilidade para que também tenham esse carinho para mim”, afirmou à Gazeta Esportiva.

Trazer o goleiro fica para a diretoria. Quero jogar, ajudar, dar meu melhor e conquistar títulos”, completou.

Após um primeiro semestre recheado de eliminações, o São Paulo teve arrancada no Brasileiro que lhe deu o título simbólico de campeão do primeiro turno e caiu de rendimento – terminando o ano com uma modesta vaga na pré-Libertadores.

Veja os palpites dos especialista para River Plate x Boca Juniors

Frustrou um pouco por causa da expectativa que nós criamos e no segundo turno não fizemos o que poderíamos. Fica a frustração, mas agora é pensar num ano melhor em 2019”, afirmou.

Antes cotado para ficar, o técnico Diego Aguirre foi demitido em meio a queda do clube na competição nacional e André Jardine, técnico campeão na base do Tricolor, foi efetivado com a missão de tirar o time da fila de seis anos sem conquista na próxima temporada.

Jardine é um grande treinador, conquistou grandes títulos na base do São Paulo. Vamos procurar ajudá-lo para conquistar títulos na equipe profissional também”, concluiu.

LEIA MAIS
VEJA QUANTO O TRICOLOR FATUROU COM A QUINTA COLOCAÇÃO NO BRASILEIRÃO 2018
SAIBA QUANTO O SÃO PAULO VAI DESEMBOLSAR PARA CONTRATAR LÉO PELÉ
ORGANIZADA DO SÃO PAULO PROTESTA CONTRA LECO, CRIA LISTA DE DISPENSA E EXIGE CRAQUES PARA AJUDAR JARDINE