Torcedores – Notícias Esportivas

Jean revela no Instagram desejo de permanecer no Botafogo

Emprestado pelo Corinthians ao Botafogo, o volante Jean ainda não definiu seu futuro. Mas uma mensagem no Instagram pode deixar os torcedores do Fogão torcendo por sua permanência.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Na rede social, o atleta afirmou orgulho em poder vestir a camisa do Fogão. E revelou que as movimentações para acertar sua permanência no clube existem. Mas apontou que nada está definido quanto a sua permanência.

“Agradeço ao Botafogo por ter aberto as portas do Nilton Santos para mim, nenhuma escolha poderia ser melhor do que essa. Que honra poder fazer parte deste grupo e desse clube. Ainda estou conversando com a minha família e meus empresários sobre o meu futuro. E assim como Deus sabia que eu seria muito feliz aqui, Ele sabe do que me aguarda em 2019”, disse Jean.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Partiu férias ???????????? Mas não poderia deixar de agradecer a Deus por esse ano INCRÍVEL na minha carreira.

Em vista do número de jogos dos anos anteriores, esse ano realmente foi menos que o normal, porém número nenhum se compara a ver você vencendo si mesmo no dia a dia pra se tornar um profissional melhor, ano que lidei pela primeira vez com uma lesão muscular que me tirou de campo e esse sem duvida foi o momento em que eu mais aprendi.

E por isso e pelos grandes momentos que eu vivi esse ano que eu agradeço ao @botafogo por ter aberto as portas do Nilton Santos pra mim, nenhuma escolha poderia ter sido melhor que essa. QUE HONRA fazer parte desse grupo e desse clube. Ainda estou conversando com minha família e meus empresários a respeito do meu futuro, e assim como Deus sabia que eu seria muuito feliz aqui, Ele sabe o que me aguarda em 2019.

Uma publicação compartilhada por Jean Carlos Irmer (@jeanirmer) em

A intenção do Botafogo é de renovar com Jean e Moisés, que também foi emprestado ao Fogão pelo Corinthians. A negociação ainda está sem uma definição certa, mas o técnico Zé Ricardo deseja contar com os dois atletas para a próxima temporada. Yago, que também foi cedido pelo Timão, pode ir para o Goiás.

LEIA MAIS

Aliviado após vitória, Mourinho brinca sobre falta de água em entrevista: “estamos economizando para janeiro?

Você pode fazer parte do time do Mauro Beting na Copa do Brasil; saiba como

Recurso do Boca é rejeitado e final da Libertadores é mantida

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)