Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

John Lineker lutará no UFC Brooklyn contra Cory Sandhagen

John Lineker ganhou um novo adversário após a lesão de Dominick Cruz, que seria seu adversário em luta marcada para janeiro. Agora o brasileiro terá pela frente Cory Sandhagen no UFC Brooklyn, marcado para o próximo dia 19.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites)

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial do UFC

A ESPN confirmou o casamento da luta, que será a estreia do contrato do Ultimate com os canais da emissora. Em seu Instagram, o ‘Hands of Stone’ também anunciou o combate contra o americano.

Lineker chega para o UFC Brooklyn com duas vitórias seguidas, sobre Marlon Vera e Brian Kelleher. Atual número seis do ranking da divisão peso-galo, o brasileiro sonha em continuar na briga pelo cinturão da categoria, que pertence ao último homem a derrotá-lo, T.J. Dillashaw. E que fará a luta principal do evento contra Henry Cejudo.

Seu rival, Sandhagen, venceu as duas lutas que fez no Ultimate, contra Austin Arnett e Iuri Marajó. Em seu cartel profissional, o americano tem nove vitórias e apenas uma derrota. E não está atualmente ranqueado na categoria dos galos.

LEIA MAIS

Amanda Nunes é elogiada por presidente do UFC: “Ela é a melhor de todos os tempos”

“Se o Jon Jones falhar, eu me mato”, brinca Dana White

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial do UFC)