Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jon Jones confessa ter ‘ficado bêbado’ em camp para primeira luta contra Gustafsson

Jon Jones e Alexander Gustafsson se reencontram no UFC 232, no dia 29, em Las Vegas, após uma das lutas mais memoráveis da história do Ultimate. E que, para muitos, o sueco se saiu como vencedor do combate mesmo com ‘Bones’ tendo conseguido a vitória na decisão dos jurados.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites)

Crédito: Reprodução/Instagram Oficial Jon Jones

Em entrevista ao Combate, o ex-campeão dos meio-pesados do Ultimate revelou que. na primeira luta entre ambos, em 2013, não conseguiu domar o seu instintos e caiu na bebida na preparação para enfrentar ‘The Mauler’. Tudo devido a uma postura na qual se achava ‘invencível’ no octógono.

“Estava numa postura muito arrogante, não acreditava que poderia perder. Acreditava que impossível perder por causa de um poder mágico que Deus me deu. Estava no auge do meu comportamento festeiro, acordava tarde, faltava a treinos e festejava o tempo todo. Estive bêbado durante metade do camp e ainda saí com a vitória”, disse Jones.

Mas qual Jon Jones que Gustafsson terá pela frente na revanche? Para o ex-campeão, um lutador bastante diferente do da primeira luta, mesmo que com as coisas que fez antes do primeiro duelo, tenha chegado à vitóira.

“Quero que ele perceba que lutou contra uma versão diluída de mim contra a melhor versão absoluta dele, e ainda assim ele perdeu. Mas agora eu e ele iremos nos enfrentar na melhor forma de nós dois e quero ver quem vencerá. Eu acreditava que não era humano e Gustafsson me mostrou que eu era. Deus pode ter dar talento, mas se você não se esforçar e trabalhar para mantê-lo, ele não vale nada”, disse.

LEIA MAIS

Anderson Silva afirma estar ‘surpeendido’ com declarações de Jacaré

Al Iaquinta pede revanche contra Khabib: “Eu sou o cara”

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Oficial Jon Jones)