Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jon Jones e Daniel Cormier discutem nas redes sociais sobre confusão do UFC 232

A notícia de que o UFC 232 terá de trocar de localização (de Las Vegas para Los Angeles) por causa de um problema com um teste antidoping de Jon Jones reacendeu a rivalidade deste com o desafeto Daniel Cormier e causou troca de farpas entre ambos nas redes sociais.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites)

Crédito: Reprodução/Instagram Oficial Jon Jones

No Twitter, a discussão foi iniciada quando Jones usou a postagem de um seguidor tirando sarro de Cormier para ‘desafiar’ o rival para uma terceira luta. E ‘DC’ não perdeu tempo com a resposta.

“Obrigado, precisava mesmo rir. (Doarei) US$ 150 mil para qualquer instituição de caridade de Lafayette (cidade natal de Cormier) se ele aceitar meu desafio. Vamos ver se o Instagram dele irá parar de funcionar”

“Guarde o dinheiro, testes antidoping maiores e sem desculpas ou erros. Darei US$ 125 mil para a caridade em Lafayette e outros 125 mil para uma de San Jose. Você é quem paga os testes”. respondeu o campeão dos meio-pesados e pesados do Ultimate.

“Me irrita quando você me chama de trapaceiro. Será que você se convenceu de que eu trapaceei na primeira vez também?”, disparou Jones, citando a primeira luta entre ambos vencida por Bones.

LEIA MAIS

Valentina Shevchenko confia em Cris Cyborg no UFC 232

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Oficial Jon Jones)