Jornal critica “firulas” de Vinicius Jr contra o Melilla e questiona se brasileiro terá jogo mais efetivo no Real

Apesar de ter marcado um dos gols e dado uma assistência na vitória do Real Madrid sobre o Melilla por 6 a 1, a performance de Vinicius Jr não agradou por completo. O jornal “Marca” criticou o excesso de firulas do brasileiro na partida.

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com
Vinicius Jr não sera 'rebaixado' para o Real Madrid Castilla, que disputará playoff de acesso para Segunda Divisão.

Crédito: Divulgação/Real Madrid

O desempenho de Vinicius Jr diante do Melilla não convenceu por completo. O brasileiro apresentou vários erros de passe e “matou” várias jogadas de ataque do Real Madrid ao tentar realizar jogadas de efeito. Após a classificação na Copa do Rei, o jornal “Marca” fez uma balanço sobre a performance do camisa 28 no jogo. Veja abaixo o análise.

“Vinícius não parou de tentar a tarde toda, mas raramente as coisas saíram bem. A jogada para Asensio marcar o 2-0 foi impecável. No entanto, sua coleção de finalizações ruins decepcionou o público madridista (55.000 pessoas). Ele perdeu três gols claros, falhou em tentativas de bicicletas. passes fáceis e outras jogadas que não levaram a lugar nenhum. Antes de deixar o campo, ele marcou seu primeiro gol com o Real Madrid, após o chute diante do Valladolid (gol polêmico que foi concedido ao brasileiro). Aprenderá a ser mais eficaz e menos “firuleiro”?

LEIA MAIS

REAL MADRID X MELILLA: VINICIUS JUNIOR TENTA LAMBRETA, MAS ERRA DE FORMA BIZARRA; ASSISTA

INTERNAUTAS SE EMPOLGAM COM ATUAÇÕES DE VINICIUS JUNIOR E ASENSIO DIANTE DO MELILLA; VEJA OS MEMES

REAL MADRID X MELILLA: ASSISTA AOS GOLS DO JOGO VÁLIDO PELA COPA DO REI