Extra-campo

Junior Barranquilla agradece comportamento da torcida do Atlético-PR

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter/ Junior Barranquilla. Colombianos exaltaram comportamento da torcida brasileira

A equipe do Junior Barranquilla agradece o comportamento que a torcida atleticana teve em seu estádio. O time usou sua conta no Twitter para fazer a postagem de agradecimento e desejou um bom retorno ao Brasil.

Um exemplo de cordialidade! Essa é daquelas notícias para você ver que o mundo ainda tem salvação. Os colombianos do Junior Barranquilla postaram na rede social um agradecimento ao modo como a torcida do Furação se comportou em seu estádio. No texto da postagem o time agradece pela visita e deseja uma boa volta ao país:

“[Emoji de aplausos e da bandeira brasileira] Obrigado por visitar nossa casa! Enviamos uma saudação a torcida do Atlético-PR e agradecemos pelo seu comportamento no estádio Metropolitano. A festa do futebol se vive de paz e isso deixamos claro ontem à noite. Feliz retorno ao Brasil!”. Junto há duas fotos da torcida atleticana aplaudindo a torcida local.

A partida terminou empatada em 1 a 1, com o Atlético-PR tendo saído na frente e o Junior Barranquilla empatado pouco tempo depois. A grande decisão da Copa Sul-Americana ocorrerá na Arena da Baixada, em Curitiba, na próxima quarta-feira (12).

LEIA MAIS

PAPO TÁTICO: Atlético-PR acaba “saindo no lucro” com empate na Colômbia;