Lateral e atacante são confirmados como reforços do Ceará para 2019

Com calendário repleto de competições em 2019, o Ceará segue a todo vapor buscando reforços para a temporada. Após anunciar três contratações, o clube oficializou mais dois reforços na tarde desta terça-feira (18).

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Divulgação / Ceará

O lateral-direito Cristovam e o atacante Vitor Feijão são os novos jogadores contratados pelo Ceará para as competições de 2019. O anúncio da dupla foi feito através das mídias sociais oficiais do clube cearense.

Lateral-direito de 28 anos, Cristovam chega ao Vozão após uma temporada defendendo o Suwon Bluewings, da Coreia do Sul. Em seu currículo, ele também conta com passagens por clubes como Internacional, Corinthians, Londrina e Paraná – onde se destacou durante a Série B de 2017.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Estou muito feliz em poder atuar pelo Ceará, que é um grande clube e tem uma camisa de peso. Eu quero ganhar campeonatos com esse time. Em 2019, teremos várias competições e pretendo, junto ao elenco, dar o máximo”, afirmou o lateral direito, ao site oficial do Vozão.

Já Vitor Feijão retorna ao futebol nordestino depois de passagens por Paraná, Coritiba e Criciúma – onde atuou em 27 partidas durante a temporada de 2018. No Nordeste, o jogador de 22 anos defendeu a camisa da Jacuipense-BA.

“Quando eu recebi o convite, não pensei duas vezes. Atuar pelo Ceará, um time de massa e um dos maiores do Nordeste, motiva muito. Já trabalhei com o professor Lisca e conheço bem a metodologia dele. A torcida pode esperar muita garra, determinação e vontade de ganhar títulos. Estou muito feliz e quero chegar para somar. Que 2019 seja um ano maravilhoso para todos nós”, afirmou o atacante.

Confira quem são os sete reforços anunciados pelo Ceará para 2019:

Zagueiro: Charles
Lateral-direito: Cristovam
Volante: William Oliveira
Meia: Chico
Atacantes: Willie, Vitor Feijão e Matheus Matias

LEIA MAIS:

CEARÁ ANUNCIA TRÊS NOVOS JOGADORES PARA A TEMPORADA DE 2019

CEARÁ CONTRATA ATACANTE EX-CORINTHIANS PARA A TEMPORADA DE 2019