
Crédito: Instagram/Reprodução
A tatuagem é uma cópia fidedigna da taça da Copa Sul-Americana. No desenho de Léo Pereira, porém, consta a data da conquista: 12 de dezembro de 2018 (escrito apenas com números). Em Stories (função do Instagram que permite a postagem de conteúdo que sai do ar após 24 horas) anteriores, ele também não deixou de citar o tatuador que fez o desenho.
Com apenas 22 anos, Léo Pereira está há oito no Atlético-PR. Cria das categorias de base do Furacão, ele teve alguns empréstimos na carreira. A saber: Guaratinguetá, Náutico e Orlando City. Seu contrato, porém, sempre foi com o Athletico-PR.
Assim como boa parte de jovens atletas, o zagueiro teve momentos de irregularidade em anos anterior. Em 2018, porém, suas atuações passaram a convencer a imprensa, o clube e a torcida. Começou o ano sendo campeão do Campeonato Paranaense, ainda com o time de aspirantes, sob a batuta de Tiago Nunes. Subiu para a equipe principal e conquistou a Copa Sul-Americana, novamente com o treinador.
No ano, Léo Pereira fez quarenta e um jogos. Foram seis gols na temporada. Um deles, por sinal, na Sul-Americana: na sonora goleada do Atlético-PR contra o Peñarol em pleno Campeón del Siglo, por 4×1.
LEIA MAIS
Saiba quantos milhões o Atlético-PR ganhará caso vença a Copa Sul-Americana
Ex-Atlético-PR faz golaço na Segunda Divisão Japonesa; veja
Com péssimo aproveitamento, Fernando Diniz é demitido do Atlético-PR; saiba mais detalhes