Torcedores – Notícias Esportivas

Tevez ironiza Conmebol por final da Libertadores em Madri: “Pensei que eu fosse burro, mas ganharam de mim”

A definição de Conmebol de transferir o segundo e decisivo confronto da Libertadores entre River Plate x Boca Juniors para o Santiago Bernabéu, em Madri, esteve longe de agradar as duas partes envolvidas. Visivelmente ainda insatisfeito com a postura da entidade que rege o futebol sul-americano, o atacante Carlitos Tevez foi irônico ao criticar os dirigentes da mesma.

Cido Vieira
Jornalista graduado. Redator do Torcedores.com desde 2017. Repórter na rádio Provisão FM Caruaru.

Crédito: Divulgação - Boca Juniors

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em e escale seu time!

“Eu pensei que eu fosse burro, mas ganharam de mim com isso (mudança para Madri”), disse o experiente atacante ao diário argentino “Olé”, após o treino desta quinta-feira.

O experiente jogador de 34 anos ainda classificou os mandatários da Conmebol de “três loucos atrás de uma mesa, não entendem nada”.

Segundo o jornal Marca, Tevez vê os jogadores como os maiores prejudicados nesta transferência da final para solo espanhol.

Veja os palpites dos especialistas para River Plate x Boca Juniors

“Não estou de acordo que se jogue o Bernabéu. Os jogadores é que saem perdendo. Tiraram o nosso sonho. Tiraram o sonho dos jogadores do Boca para o jogo de volta no campo do River. E creio que os jogadores do River também sentem o mesmo”, afirmou.

No início da semana, o jornal argentino “Clarín”, afirmou que o camisa 32 foi um dos principais jogadores a liderar um movimento para que o Boca não entrasse em campo horas depois do ataque sofrido aos arredores do Monumental de Nuñez, atravessando inclusive as ordens do presidente do clube, Daniel Angelici.

River Plate x Boca Juniors duelam neste domingo (9), às 17h30 (de Brasília), no Santiago Bernabéu, valendo o título da Libertadores de 2018. No primeiro embate, o Superclassico acabou empatado em 2 a 2, na Bombonera, o que deixa o embate da capital espanhola totalmente em aberto, já que na decisão do torneio continental o gol do visitante não é critério de desempate.

Sobre o Fantasy Torcedores

A Libertadores é uma das grandes atrações do Fantasy Torcedores. Já pensou escalar atletas das principais equipes da América do Sul em um mesmo time? No Fantasy Torcedores é possível. Basta clicar em https://fantasy.torcedores.com, fazer o cadastro, criar e começar a jogar.

A mecânica é simples: 11 titulares e cinco reservas são escalados – sendo um deles apontado como capitão, cuja pontuação será dobrada. Para isso, o jogador terá 100 mil moedas. O preço dos atletas variam entre 2 mil e 12 mil moedas.

Ainda não joga? Clique em e escale seu time!

 

LEIA MAIS:
POLÍCIA ESPANHOLA DEPORTA À ARGENTINA LÍDER DA “BARRA BRAVA” DO BOCA JUNIORS
COM EFETIVO MAIOR QUE O DE UM REAL MADRID X BARCELONA, FINAL DA LIBERTADORES SERÁ “MAIOR RISCO DA HISTÓRIA DA CIDADE”, DIZ POLÍCIA DE MADRID
INGRESSOS PARA FINAL DA LIBERTADORES SÃO VENDIDAS POR ATÉ 800 EUROS PELA TORCIDA DO REAL MADRID