Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Liverpool vence com gol no último lance e Klopp invade o campo para comemorar; assista

Na tarde deste domingo (02), o Liverpool venceu o Everton com um gol marcado aos 50 minutos do segundo tempo, pelo atacante belga Origi, O triunfo é fundamental para o time vermelho por se tratar de um clássico local e por manter a equipe perto do líder Manchester City.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Divulgação / Liverpool FC

O clássico foi marcado por maior domínio do Liverpool, que teve a posse de bola na maior parte do jogo (58%) e finalizou 16 vezes, contra nove chutes do adversário. Porém, o gol aconteceu de maneira como poucos imaginavam.

Aos 50 minutos, os Reds tiveram uma falta para cobrar na grande área, que resultou em um chute desajeitado no travessão. O goleiro Pickford, do Everton, falhou no lance e permitiu a finalização de Origi para o fundo das redes.

Klopp vai à loucura com gol

Com a importância do gol marcado no último lance do dérbi de Liverpool, o técnico alemão Jurgen Klopp foi à loucura e roubou a cena na comemoração da vitória, invadindo o gramado para comemorar com o goleiro brasileiro Alisson.

Assista ao vídeo do gol e da reação do técnico:

Com a vitória conquistada, o Liverpool segue na “caça ao Manchester City”, com 36 pontos conquistados em 14 rodadas – contra 38 do líder da Premier League.