Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Liverpool x Manchester United: acompanhe o placar do jogo AO VIVO

Neste domingo (16), Liverpool x Manchester United se enfrentam pela 17ª rodada do Campeonato Inglês, às 14h (de Brasília), no estádio Anfield.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

TORCEDORES.COM irá acompanhar todos os lances e o placar AO VIVO de Liverpool x Manchester United.

O Liverpool está na vice liderança da Premier League. Tem 42 pontos conquistados. São treze vitórias e três empates. Ainda não foi derrotado na competição. Se vencer hoje, vai reassumir o primeiro lugar da tabela de classificação. Os Red Devils ocupam a sexta colocação, com 26 pontos. A campanha da equipe é irregular (7 V, 5 E e 4 D).

As equipes: Liverpool x Manchester United

Klopp revelou o motivo de seu time ter conquistado a liderança. “O Liverpool atingiu a liderança, pois sempre manteve o foco em seus concorrentes e não vamos mudar isso agora”, disse o comandante.

“Para os jogadores, minha equipe e eu, precisamos manter o foco no trabalho a ser feito e no jogo que será jogado. Precisamos reconhecer que executar bem e trabalhar duro são essenciais. Não precisamos abandonar os processos que nos serviram bem até agora. Precisamos fazer todas as coisas que fazemos para os outros 18 jogos em casa durante uma campanha da liga”, acrescentou. 

Rashford destacou que tem consciência da importância desse clássico. “Nunca precisaram me dizer a magnitude desse clássico, porque mesmo no meu primeiro jogo contra o Liverpool, quando eu tinha nove anos, eu podia sentir isso”, afirmou o atacante. 

Ficha técnica para Liverpool x Manchester United  – Campeonato Inglês – 17ª rodada

Local: Estádio Anfield, Liverpool, Inglaterra
Data: 16 de dezembro de 2018, domingo
Horário: 14h (de Brasília)
Árbitro:  Martin Atkinson
Assistentes: Stephen Child e Lee Betts

LEIA MAIS

Gabriel Jesus supera Oscar e se torna o quinto maior artilheiro brasileiro da Premier League; veja o ranking

Veja a provável escalação do Liverpool para o jogo contra o Manchester United