Manchester City x Hoffenheim: siga o placar do jogo AO VIVO em TEMPO REAL

Nesta quarta-feira, Manchester City x Hoffenheim se enfrentam, na Inglaterra, em jogo válido pela sexta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, temporada 2018/2019. Já classificado, o time inglês busca garantir a primeira colocação do Grupo F. Já os alemães ainda sonham com vaga na Liga Europa.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Reprodução/Twitter Oficial do Manchester City

O confronto está marcado para às 18h (horário de Brasília) e aqui, no Torcedores.com, você acompanha o placar AO VIVO em TEMPO REAL.

Com 10 pontos, o Manchester City lidera o Grupo F e já está classificado para as oitavas de final. Para garantir a primeira colocação, a equipe do técnico Pep Guardiola precisa apenas de um empate na última rodada ou de um tropeço do Lyon frente ao Shakhtar Donetsk. Os franceses estão na segunda posição, com sete pontos.

Já o Hoffenheim é o lanterna do grupo, com apenas três pontos ganhos, acumulando três empates e duas derrotas. O time do técnico Julian Nagelsmann ainda pode conseguir vaga na Liga Europa, tendo que vencer o City e torcer por uma vitória do Lyon sobre o Shakhtar. Os ucranianos aparecem na terceira posição com cinco pontos.

Ficha técnica de Manchester City x Hoffenheim:

Motivo: sexta rodada da Liga dos Campeões temporada 2018/2019
Data: 12 de dezembro de 2018 – quarta-feira
Horário: 18h (de Brasília)
Local: Etihad Stadium, em Manchester
Árbitro: Andreas Ekberg (Suécia)

Prováveis escalações:

Manchester City: Ederson; Kyle Walker, Kompany, Otamendi e Delph; Gundogan, Bernardo Silva e Fodem; Mahrez, Sterling e Gabriel Jesus.
Técnico: Pep Guardiola.

Hoffenheim: Baumann; Bicakcic, Posch e Hubner; Grillitsc, Kramaric, Kaderabek e Schulz; Reiss Nelson, Belfoldil e Joelinton.
Técnico: Julian Nagelsmann.

LEIA MAIS:

MANCHESTER CITY vs HOFFENHEIM: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO DA CHAMPIONS AO VIVO NA TV

UEFA PLANEJA REVOLUCIONAR A CHAMPIONS LEAGUE; VEJA MUDANÇAS